Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Que A Musculação Cria Uma Aura Tão Grande Na Vida Da Pessoa?

Posts Recomendados

Postado

Esses dias estava pensando sobre hábitos, hobby's, "vícios", e estilo de vida em geral.

Algumas pessoas gostam de jogar futebol, outras de encher a cara no final de semana, alguns gostam simplesmente de não fazer "nada", só de sentar e assistir televisão, descansando; outros gastam seu tempo no computador, jogando jogos online, etc. E muitas pessoas gostam de "treinar", "malhar", fazer "musculação", que seja. É essa vida que todos conhecem.

Daí eu pensei... por que essa aura, essa "vibe" é tão forte. Pegando meu próprio exemplo, observei a imersão que acontece nesse mundo. Acho que vocês vão concordar: não é só o ato de treinar em si, é todo um estilo de vida que você toma para si, todo um mundo que você adentra sem ter volta. Tudo muda. Não é só ir a academia e levantar os pesos, ou só correr na pista e ir embora; não é só ir na praça e fazer as flexões, não é só ir na piscina e dar as braçadas. Pelo menos pra mim, é também todo um estado mental e uma paz de espírito.

Como eu disse, não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversam, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.

Opinem.

Quando os JOVENS tentarem ser como você, quando os PREGUIÇOSOS se INCOMODAREM com você, quando os PODEROSOS olharem por cima dos ombros para você, quando os COVARDES tramarem nas suas costas, quando os CORRUPTOS desejarem que você desapareça e quando os BANDIDOS desejarem você morto... somente aí você terá feito a sua parte.

----

The power of the moment brings memories back to life
As this night ends you're like a summer bird taking flight
The power of the moment brings that sparkle in your eyes
Like cloudy climes and starry skies
The power of the moment gives you that feeling to move to the track
Yeah, and tonight we're gonna bring all those memories back

Postado

Concordo, n é um esporte que vc treina e pronto, é um esporte que depende de outros fatores para te dar resultados, dentre eles a alimentação, então vc acaba mudando ela para atingir seus objetivos, e isso faz com que vc acabe que de certa forma vivendo 24 horas pra esse esporte. Diferente do futebol, que vc joga em dias específicos e pronto...

Mas quanto a encher a cara, eu ainda encho nos fins de semana. N sou competidor e nunca vou competir, entao n me privo de me divertir quando estou a fim...

Postado

Concordo plenamente, mudei muito depois que comecei a fazer musculacao, comecei aos 14 e isso foi moldando minja personalidade. Devo nao só a musculacao mas tambem devo MUITO a esse forum e a alguns membros daqui, nao abandono essa porra nem fudendo, sempre tem algo a acrescentar na vida e te ajuda em tudo, a galera aqui eh show.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Por isso q eu amo a musculação, desde quando comecei a treinar mudei muito meus conceitos, minha forma de pensar, ver o mundo, as pessoas etc.

A não ser que aconteça algo inesperado em minha vida, pretendo treinar pra sempre, musculação já faz parte da minha vida :P

Postado

É algo que sempre te acompanha.

Sua ferramenta é seu corpo.

Você esculpe assim como um artesão.

É diferente de qualquer coisa...

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Esses dias percebi que só correndo e treinando é que "sou eu mesmo". Correr e treinar ao ar livre, sentir o tempo e as pessoas ao redor.

As preocupações todas se vão, e você se concentra só naquilo, como se o tempo fosse eterno. Muito top, sem exageros. Eu amo essa vida.

Quando os JOVENS tentarem ser como você, quando os PREGUIÇOSOS se INCOMODAREM com você, quando os PODEROSOS olharem por cima dos ombros para você, quando os COVARDES tramarem nas suas costas, quando os CORRUPTOS desejarem que você desapareça e quando os BANDIDOS desejarem você morto... somente aí você terá feito a sua parte.

----

The power of the moment brings memories back to life
As this night ends you're like a summer bird taking flight
The power of the moment brings that sparkle in your eyes
Like cloudy climes and starry skies
The power of the moment gives you that feeling to move to the track
Yeah, and tonight we're gonna bring all those memories back

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.