Postado 4/11/2009 às 00:19 11/4, 2009 Treino de Hipertrofia ABCD A- Peito/Ombro Supino Reto na Barra Supino Inclinado com Halteres Voador Supino Declinado na Barra Elevação Lateral Desenvolvimento pela frente com barra B- Costas/Trapézio Puxada horizontal com barra Puxada na barra em T Puxada horizontal com um haltere Puxada na frente com polia alta Remada Alta Encolhimento com Halteres C- Perna/Panturrilha Agachamento Leg Press Extensora Flexora Sentado Em Pé na Barra D- Biceps/Tríceps/Ante-braço Rosca Alternada com Halteres no banco de 45° Scott Rosca Direta na Barra Reta Testa Tríceps com polia alta Paralela Flexão dos punhos com barra Todas 4 series de 12/10/8 e 6 Obs: Eu faco Tríceps com polia alta logo em seguida Paralela descanco e faco denovo isso tb na remada alta e encolhimento, abd no Treino Segunda/Quarta/Sexta infra,supra e obli. Malho a 2 anos com intervalos, eu fazia abc2x mais entrei em over, entao vou mudar a divisao, para ver se melhora Gostaria da opiniao de vcs. vlw Editado 4/11/2009 às 00:20 11/4, 2009 por guihipertrofia
Postado 4/11/2009 às 00:30 11/4, 2009 tb faço ABCD desse jeito, só mudam alguns exercicios eu faço 1 a mais de ombros, aquele no voador invertido, pra pegar a parte posterior do deltóide
Crie uma conta ou entre para comentar