Postado 31/03/2015 às 05:00 03/31, 2015 Pra quem entende inglês,um bom vídeo : Editado 31/03/2015 às 05:32 03/31, 2015 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 31/03/2015 às 08:42 03/31, 2015 Se eu não me engano, calvície é uma doença hereditária pela parte materna, então tem que ficar ligado no pai/tio da sua mãe. Cara, um remédio que eu já usei e deu jeito mesmo foi o Finasterida, que o pessoal fala que broxa, algo que nunca aconteceu comigo. A minha tara sempre foi ter um corpo legal e raspar a cabeça, então nunca me preocupei e até parei de tomar o remédio.
Postado 31/03/2015 às 15:04 03/31, 2015 Autor Esse minoxidil funciona mesmo? Digamos que minha barba é patética... há tempos busco uma solução que não seja o transplante pra ela... tambem nao tenho barba nem bigode , cresce so um pouco em baixo do queixo Se eu não me engano, calvície é uma doença hereditária pela parte materna, então tem que ficar ligado no pai/tio da sua mãe. Cara, um remédio que eu já usei e deu jeito mesmo foi o Finasterida, que o pessoal fala que broxa, algo que nunca aconteceu comigo. A minha tara sempre foi ter um corpo legal e raspar a cabeça, então nunca me preocupei e até parei de tomar o remédio. tambem ja li isso em algum lugar vou pesquisar e posto aqui , calvice era da parte materna Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar