Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxan Gc + Clemb Gc + Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos do fórum, meu nome é Lucas e após muita pesquisa venho aqui pedir ajuda de vocês para finalmente finalizar o ciclo e assim poder inicia-lo .

25 Anos

Treino a 2 anos

85 KG

1,84

BF 15 %

38 Biceps FRIO

Quantos ciclos já fez 1 Ciclo de Stano, e 1 Ciclo de Clemb

objetivos com o ciclo:

Meu objetivo é ganhar definição e se possível ganhar alguma coisa de massa magra, 2 kg estaria de bom tamanho.

Já realizei um ciclo anteriormente com CLEMB por 15 dias e consegui diminuir a BF, assim como diminuir o peso e ainda ganhar um pouco de massa magra.

Meu objetivo desta vez, é reduzir ainda mais BF ganhando definição e ganhar um pouco de massa magra.

Treino 4x Por semana

Sobre a dieta posso dizer que me alimento 5x ao dia, evito frituras e alimentos gordurosos, costomo comer LOW CARB, exagero nos frangos e evito carnes vermelhas. em resumo acredito me alimentar bem pelo que vejo no fórum.

--

Minha suplementação é: Creatina GNC, Whey ProBiotica, Albumina, Malto.

O ciclo que eu pensei e pesquiser seria o seguinte:

1-6 Semanas OXAN 60mg (sendo um comprimido de manha, TARDE/ Noite )

15 Dias on/off de Clemb. começando com as doses minimas e aumentando na medida que os colaterais me deixem;

Obviamente terminando os 15 dias do clemb, esperaria os 15 off para novamente ciclar mais 15, dando praticamente o termino do cleb junto com a 6 semana do OXAN.

Realmente não pretendo usar injetaveis por varios motivos e o maior deles é a minha casa. por isso nao poderei colocar uma TESTO, já que não existe nenhum oral, to certo ?

-

Proteção: Xantynol + Tamox + (clomid ?)

Minhas duvidas sao as seguintes:

- Tomar Clemb + OXAN, alguem ja tomou ? sabe se é uma boa combinação ? Fica hepatoxico demais ?

- Preciso do clomid? mta gente me disse que se for somente oxan e clemb clomid não seria necessário, procede ?

- Acreditam que posso chegar a um bom resultado tomando essa combinação ?

Agradeço!!!

Postado
  • Moderador

vc quer baixar bf e ganhar 2kg de massa?

com essas drogas acredito que isso será bem difícil, com 15% de bf eu acredito que seja melhor vc mandar uma dose baixa de oxandrolona uns 20-30mg para segurar massa magra e tentar secar o máximo possivel com uma dieta forte e o clenbuterol.

Vc não vai ganhar massa, mas como seu bf tá bem alto eu acho muito mais vantagem tentar secar o máximo mantendo sua massa magra pra depois vc conseguir ir crescendo controlando seu bf.

Postado

É muito mais proveitoso você baixar a dose de oxa pela metade,30mg e secar de vez.

Se quiser secar e crescer,teria que envolver outras drogas no meio.

SObre as dúvidas:

Xantynol não resolve nada.

É uma combinação boa sim,e não muito hepatótóxica.

Clomid só depois da oxa,nunca junto.

Dependendo da dieta você consegue secar sim,mas ganhar massa ai fica complicado.

Tanto com o protocolo que você citou quanto o que eu sugeri.

Abraços.

Postado
  • Autor

Legal então vou passar para 30MG de Oxan então.

Uma duvida que ficou acham realmente necesasrio o clomid ou só o tamox tá de bom tamanho ?

Postado
Legal então vou passar para 30MG de Oxan então.

Uma duvida que ficou acham realmente necesasrio o clomid ou só o tamox tá de bom tamanho ?

Tamox eu acho que dá conta do recado,ainda mais por ser uma quantidade pequena.

Mas ai manda umas 4 semanas com o dobro nas duas primeiras.

Abraços.

Postado
  • Autor

Tranquilo, obrigado pela ajuda, vou providenciar as drogas e vou postar depois o meu ciclo la em cima, fazendo o relato pra todo mundo acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.