Postado 26/10/2009 às 17:41 10/26, 2009 Boa tarde amigos do fórum, meu nome é Lucas e após muita pesquisa venho aqui pedir ajuda de vocês para finalmente finalizar o ciclo e assim poder inicia-lo . 25 Anos Treino a 2 anos 85 KG 1,84 BF 15 % 38 Biceps FRIO Quantos ciclos já fez 1 Ciclo de Stano, e 1 Ciclo de Clemb objetivos com o ciclo: Meu objetivo é ganhar definição e se possível ganhar alguma coisa de massa magra, 2 kg estaria de bom tamanho. Já realizei um ciclo anteriormente com CLEMB por 15 dias e consegui diminuir a BF, assim como diminuir o peso e ainda ganhar um pouco de massa magra. Meu objetivo desta vez, é reduzir ainda mais BF ganhando definição e ganhar um pouco de massa magra. Treino 4x Por semana Sobre a dieta posso dizer que me alimento 5x ao dia, evito frituras e alimentos gordurosos, costomo comer LOW CARB, exagero nos frangos e evito carnes vermelhas. em resumo acredito me alimentar bem pelo que vejo no fórum. -- Minha suplementação é: Creatina GNC, Whey ProBiotica, Albumina, Malto. O ciclo que eu pensei e pesquiser seria o seguinte: 1-6 Semanas OXAN 60mg (sendo um comprimido de manha, TARDE/ Noite ) 15 Dias on/off de Clemb. começando com as doses minimas e aumentando na medida que os colaterais me deixem; Obviamente terminando os 15 dias do clemb, esperaria os 15 off para novamente ciclar mais 15, dando praticamente o termino do cleb junto com a 6 semana do OXAN. Realmente não pretendo usar injetaveis por varios motivos e o maior deles é a minha casa. por isso nao poderei colocar uma TESTO, já que não existe nenhum oral, to certo ? - Proteção: Xantynol + Tamox + (clomid ?) Minhas duvidas sao as seguintes: - Tomar Clemb + OXAN, alguem ja tomou ? sabe se é uma boa combinação ? Fica hepatoxico demais ? - Preciso do clomid? mta gente me disse que se for somente oxan e clemb clomid não seria necessário, procede ? - Acreditam que posso chegar a um bom resultado tomando essa combinação ? Agradeço!!!
Postado 26/10/2009 às 18:17 10/26, 2009 pode tira xantinol cara, nao vai protege teu figado como tu pensa. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 26/10/2009 às 18:23 10/26, 2009 Moderador vc quer baixar bf e ganhar 2kg de massa? com essas drogas acredito que isso será bem difícil, com 15% de bf eu acredito que seja melhor vc mandar uma dose baixa de oxandrolona uns 20-30mg para segurar massa magra e tentar secar o máximo possivel com uma dieta forte e o clenbuterol. Vc não vai ganhar massa, mas como seu bf tá bem alto eu acho muito mais vantagem tentar secar o máximo mantendo sua massa magra pra depois vc conseguir ir crescendo controlando seu bf.
Postado 26/10/2009 às 19:08 10/26, 2009 É muito mais proveitoso você baixar a dose de oxa pela metade,30mg e secar de vez. Se quiser secar e crescer,teria que envolver outras drogas no meio. SObre as dúvidas: Xantynol não resolve nada. É uma combinação boa sim,e não muito hepatótóxica. Clomid só depois da oxa,nunca junto. Dependendo da dieta você consegue secar sim,mas ganhar massa ai fica complicado. Tanto com o protocolo que você citou quanto o que eu sugeri. Abraços.
Postado 26/10/2009 às 19:15 10/26, 2009 Autor Legal então vou passar para 30MG de Oxan então. Uma duvida que ficou acham realmente necesasrio o clomid ou só o tamox tá de bom tamanho ?
Postado 26/10/2009 às 19:41 10/26, 2009 Legal então vou passar para 30MG de Oxan então. Uma duvida que ficou acham realmente necesasrio o clomid ou só o tamox tá de bom tamanho ? Tamox eu acho que dá conta do recado,ainda mais por ser uma quantidade pequena. Mas ai manda umas 4 semanas com o dobro nas duas primeiras. Abraços.
Postado 27/10/2009 às 14:48 10/27, 2009 Autor Tranquilo, obrigado pela ajuda, vou providenciar as drogas e vou postar depois o meu ciclo la em cima, fazendo o relato pra todo mundo acompanhar.
Crie uma conta ou entre para comentar