Postado 22/04/2008 às 19:53 04/22, 2008 bom galera..eu to com o lado eskerdo do peito mais desenvolvido do q o do direito, e eu sou destro e tenho mais força com a direita...nao consigo entende. Meu instrutor falou que é por que eu tenho menos força com a eskerda..issu faz com q eu fassa mais força com a eskerda e ganhe mais hipertrofia...mais ai quando perguntei como corrigir esse problema..ele deu uma escapulida e falo qse nada com nada. Disse para eu faze supino com halteres, e eu sempre fasso supino com barra e halterez e ainda sim..sinto masi o eskerdo do q o direito fazendo com halterez O.o! Bom..o q eu faço pra igualar a hipertrofia do peitoral .(Jah ta ridiculo to com uma teta maior q a outra e tá bem visivel a diferença '')
Postado 22/04/2008 às 20:00 04/22, 2008 [quote name='JaoMoTTaRo' post='13165' date='22 04 08']bom galera..eu to com o lado eskerdo do peito mais desenvolvido do q o do direito, e eu sou destro e tenho mais força com a direita...nao consigo entende. Meu instrutor falou que é por que eu tenho menos força com a eskerda..issu faz com q eu fassa mais força com a eskerda e ganhe mais hipertrofia...mais ai quando perguntei como corrigir esse problema..ele deu uma escapulida e falo qse nada com nada. Disse para eu faze supino com halteres, e eu sempre fasso supino com barra e halterez e ainda sim..sinto masi o eskerdo do q o direito fazendo com halterez O.o! Bom..o q eu faço pra igualar a hipertrofia do peitoral .(Jah ta ridiculo to com uma teta maior q a outra e tá bem visivel a diferença '')[/quote] Ola amigo, bom oq q eu posso te dizer, se vc esta fazendo mais força com o braço esquerdo vc deve estar sentindo isso, o certo vc deveria diminuir o peso a um tanto q o braço mais fraco faça a mesma força q o mais forte, treinado assim acredito eu q o rsto seu corpo faz!! blzzz
Postado 22/04/2008 às 21:52 04/22, 2008 Autor [quote name='Pengo' post='13176' date='22 04 08'][b]Pesquisa, antes de perguntar Já existe topico sobre esse tema[/b] [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Diferenca-De-Peitoral-t1574.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Diferenca...oral-t1574.html[/url][/quote] Mals pengo eu deu uma lhada mais naoa xei..mais vlw...!!
Crie uma conta ou entre para comentar