Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pessoas Gordas Podem Tomar Lipo 6 ...?

Madonna

Posts Recomendados

Postado (editado)

logo no inicio da dieta?

eu sei q um dos objetivos dele já é esse, eliminar gordura, ajudar a emagrecer.

mas tenho medo por causa dos efeitos colaterais, como a taquicardia, e pra quem ta bem acima do peso( to 15 kg) ideal, e sedentaria pode ser ruim.

vou começar a malhar serio segunda, ja comecei a fazer dieta hj mesmo, vou pegar o lipo 6 black uc amanhã

mas nao sei se começo a tomar segunda ( seria 1 capsula por dia, e um dia sim e outro não, pelo menos no inicio)

ou se deixo pra tomar depois de umas 2 semanas ja na dieta e malhando.....

alguem gordinho aqui tomava? teve problema?

Editado por Madonna
Postado

meu colega gordinho tomou lipo e se cagou com os colaterais, foi até no hospital, pode esperar bem pra usar, so de mudar de habitos de vida vc vai ver muito peso indo embora, espera no minimo 1 mes pra usar.

Postado

meu colega gordinho tomou lipo e se cagou com os colaterais, foi até no hospital, pode esperar bem pra usar, so de mudar de habitos de vida vc vai ver muito peso indo embora, espera no minimo 1 mes pra usar.

valeu, poxa, tava tao animada, pq eu nao aguento passar meia hora malhando q canso, e to precisando de algo pra me animar,

q merda ser gorda viu , nem o remedio pra emagrecer pode tomar kkk

obg.

logo no inicio da dieta? -> Sim, o único problema seria a homeostase, portanto, eu deixaria pra mandar o termogênico nas semanas finais da dieta, onde a perda de gordura tivesse menor

como assim? pesquisei aqui e é algo como: o corpo pode se acostumar logo e depois o remedio nao fazer mais efeito e parar de perder gordura com ele? hun

eu tava atras do lipo unlimited q falaram q nao dava tanto efeito colateral, mas é dificil achar, q coisa...

vou tomar apenas 1 pra ver, se eu ver q pode dá merda, deixo pra tomar depois kkkk

Postado

Não. Quanto mais gordura você tiver, mais fácil ficará pra você perdê-la. Com o passar das semanas esse processo vai ficando mais letárgico, tu vai começando a perder gordura em marcha lenta, sendo mais conveniente jogar o termogênico aqui

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...