Postado 7/11/2014 às 01:48 11/7, 2014 Boa noite, estou em cutting a um tempinho ja. conseguir abaixar meu bf porem estou longe . pretendo competir ( ainda em analise de categoria. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171277-em-qual-categoria-competir-com-fotos ) Em agosto fiz um ciclo fraco 1-8 250mg bold 5-10 30mg oxan ( segue fotos atuais em meu outro post citado acima) sou endomorfo , e tenho hipoglicemia. ou seja, insulina alta = ganhos mais rapidos. em dois meses baixei em 3% meu bf. atualmente em 19% com 1,61 de altura e 70kg. nao tenho medo em questao de virilizar. ( so em espinha, mas tenho que aguentar, a oxan me deu bstante) pensei em primobolan com propionato. não quero tomar agulhada DSDN. ( como stano por exemplo.) 1-8 100mg primo 1x semana 1-8 200mg propi 2x semana ( 3-3 dias) siliramina antes e pos ciclo. tpc silimarina, clomid , vitamina E, e complexo B. por favor, tudo menos" mulher tem que tomar é oxandrolona).
Postado 7/11/2014 às 17:15 11/7, 2014 [1] Insulina alta = resistência à insulina = pré-diabetes, não tem nada a ver com ganhos musculares. Tem a ver com ganhos fáceis de BF. [2] Não comece com testosterona agora. [3] Se eu fosse mulher, eu faria um protocolo com metenolona (primo) e nandrolona (deca). ** [4] Vamos esperar os comentários do Galactus, pois ele entende mais de ciclos femininos do que eu.
Postado 8/11/2014 às 00:08 11/8, 2014 Autor [1] Insulina alta = resistência à insulina = pré-diabetes, não tem nada a ver com ganhos musculares. Tem a ver com ganhos fáceis de BF. [2] Não comece com testosterona agora. [3] Se eu fosse mulher, eu faria um protocolo com metenolona (primo) e nandrolona (deca). ** [4] Vamos esperar os comentários do Galactus, pois ele entende mais de ciclos femininos do que eu. não posso tomar deca. eu retenho muito facil. e deca em cutting ??? a minha duvida seria mais a dosagem. nao tenho medo de usar testo nao. a insulina é um dos hormonios mais anabólicos . mesmo atrapalhando quando se quer perder gordura, é otima para ganho de massa. trecho retirado daqui do hipertrofia mesmo. porem blog A insulina estimula a síntese protéica direcionando os ribossomos para criar mais proteínas. Se você não imagina como isto é importante, deixe-me explicar: "Músculos são feitos de proteína, a proteína é criada por ribossomos e os ribossomos são ativados pela insulina. “Em uma maneira inexplicada, a insulina “liga” o maquinário ribossômico. Sem a insulina, os ribossomos param de funcionar, como se a insulina tivesse um mecanismo de “liga” e “desliga”. – Guyton and Hall’s Textbook of Medical Physiology A insulina inibe a quebra de massa muscular. Apesar de não parecer tão excitante, a natureza anti-catabólica da insulina é tão importante quanto a sua natureza anabólica."
Postado 8/11/2014 às 01:25 11/8, 2014 [1] Se já está em cutting, não faz sentido adicionar esteróides e continuar em cutting. [2] Sinceramente, eu trabalharia com a combinação metenolona + oxandrolona + clembuterol antes de ir para nandrolona. [3] Depois disso tudo eu iria para a testosterona, mas em doses baixas. [4] Se não se importa com virilização, use enantato, 1 shot por semana de 250mg.
Crie uma conta ou entre para comentar