Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Ciclo Cutting Feminino.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou em cutting a um tempinho ja. conseguir abaixar meu bf porem estou longe . pretendo competir ( ainda em analise de categoria. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171277-em-qual-categoria-competir-com-fotos )

Em agosto fiz um ciclo fraco

1-8 250mg bold

5-10 30mg oxan

( segue fotos atuais em meu outro post citado acima)

sou endomorfo , e tenho hipoglicemia. ou seja, insulina alta = ganhos mais rapidos.

em dois meses baixei em 3% meu bf. atualmente em 19% com 1,61 de altura e 70kg.

nao tenho medo em questao de virilizar. ( so em espinha, mas tenho que aguentar, a oxan me deu bstante)

pensei em primobolan com propionato.

não quero tomar agulhada DSDN. ( como stano por exemplo.)

1-8 100mg primo 1x semana

1-8 200mg propi 2x semana ( 3-3 dias)

siliramina antes e pos ciclo.

tpc silimarina, clomid , vitamina E, e complexo B.

por favor, tudo menos" mulher tem que tomar é oxandrolona).

Postado

[1] Insulina alta = resistência à insulina = pré-diabetes, não tem nada a ver com ganhos musculares. Tem a ver com ganhos fáceis de BF.

[2] Não comece com testosterona agora.

[3] Se eu fosse mulher, eu faria um protocolo com metenolona (primo) e nandrolona (deca).

** [4] Vamos esperar os comentários do Galactus, pois ele entende mais de ciclos femininos do que eu.

Postado
  • Autor

[1] Insulina alta = resistência à insulina = pré-diabetes, não tem nada a ver com ganhos musculares. Tem a ver com ganhos fáceis de BF.

[2] Não comece com testosterona agora.

[3] Se eu fosse mulher, eu faria um protocolo com metenolona (primo) e nandrolona (deca).

** [4] Vamos esperar os comentários do Galactus, pois ele entende mais de ciclos femininos do que eu.

não posso tomar deca. eu retenho muito facil. e deca em cutting ??? a minha duvida seria mais a dosagem. nao tenho medo de usar testo nao.

a insulina é um dos hormonios mais anabólicos . mesmo atrapalhando quando se quer perder gordura, é otima para ganho de massa.

trecho retirado daqui do hipertrofia mesmo. porem blog

A insulina estimula a síntese protéica direcionando os ribossomos para criar mais proteínas. Se você não imagina como isto é importante, deixe-me explicar:

"Músculos são feitos de proteína, a proteína é criada por ribossomos e os ribossomos são ativados pela insulina.

“Em uma maneira inexplicada, a insulina “liga” o maquinário ribossômico. Sem a insulina, os ribossomos param de funcionar, como se a insulina tivesse um mecanismo de “liga” e “desliga”. – Guyton and Hall’s Textbook of Medical Physiology

A insulina inibe a quebra de massa muscular. Apesar de não parecer tão excitante, a natureza anti-catabólica da insulina é tão importante quanto a sua natureza anabólica."

Postado

[1] Se já está em cutting, não faz sentido adicionar esteróides e continuar em cutting.

[2] Sinceramente, eu trabalharia com a combinação metenolona + oxandrolona + clembuterol antes de ir para nandrolona.

[3] Depois disso tudo eu iria para a testosterona, mas em doses baixas.

[4] Se não se importa com virilização, use enantato, 1 shot por semana de 250mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.