Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Eu vou comer segunda feira:

1-8 propionato de testosterona landerlan 160mg dia sim dia não

1-8 stanozolol oral landerlan 50 mg todos os dias

Queria saber se preciso usar algum protetor ou inibidor de aromatase junto?

Obrigado!

Postado (editado)

Eu vou comer segunda feira:1-8 propionato de testosterona landerlan 160mg dia sim dia não1-8 stanozolol oral landerlan 50 mg todos os dia

Ja que vai comer Poe katchup se não nao vai desçer

Queria saber se preciso usar algum protetor ou inibidor de aromatase junto?Obrigado!

Bom pelo jeito você nao pesquisou o suficiente sobre a conversao de testosterona em estrógeno. Bomvamos lá: qualquer dose suprafisiológica de testosterona irà se converter em estrògeno e consequentemente aromatizar. A Resposta para sua pergunta é: SIM CLARO CONCERTEZA!

0,5mg ds2dn ou dsdn podem resolver, atenção:PODEM resolver, but nao hà como saber, precisamente sò fazendo exames do e2 intraciclo para acompanhar, pois o E2 e as dosagens sao relativas de organismo pra organismo.

Abraço

Editado por Descartavel
Postado

Ja que vai comer Poe katchup se não nao vai desçer

Bom pelo jeito você nao pesquisou o suficiente sobre a conversao de testosterona em estrógeno. Bomvamos lá: qualquer dose suprafisiológica de testosterona irà se converter em estrògeno e consequentemente aromatizar. A Resposta para sua pergunta é: SIM CLARO CONCERTEZA!

0,5mg ds2dn ou dsdn podem resolver, atenção:PODEM resolver, but nao hà como saber, precisamente sò fazendo exames do e2 intraciclo para acompanhar, pois o E2 e as dosagens sao relativas de organismo pra organismo.

Abraço

Meu corretor de texto mandou essa rs, 0,5 de tamox ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...