Postado 15/07/2014 às 14:57 07/15, 2014 Ola pessoal, Ja me consulto com uma endocrina aqui em Curitiba, porém ela atua na area mais voltada para saúde preventiva e não estética em fisiculturismo, não possui conhecimento para me orientar e até prescrever as doses necessárias para resultados satisfatórios. Ela mesmo me sinalizou isso, e me orientou a procurar um Médico Endocrino que possua tal conhecimento. O Fato é, ja sai do meu 3º ciclo com AE's e pretendo começar um Blast and Cruise de um ano, e gostaria de ter acompanhamento médico nesse periodo, juntamente com as prescrições para adquirir a "medicação" em farmacias e não correr risco com falsificações. Alguém conhece algum endocrino que atue nessa area esportiva aqui em Curitiba? Podem me responder inbox. Valeu pessoal!!
Postado 19/09/2014 às 13:36 09/19, 2014 E aí cara, blz? Conseguiu um endocrino em Curitiba do jeito que vc queria? To na mesma situação sua, mas tá difícil de encontrar... Aproveitando, vc escreveu que já vez 3 ciclos certo? Onde vc costuma comprar seus AE's? Algum contato em Curitiba e Região ou pela net mesmo?
Postado 19/09/2014 às 16:00 09/19, 2014 Estou precisando de um também e que atenda plano amil ou unimed...
Crie uma conta ou entre para comentar