Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Gordura Localizada + Cardio X Dieta

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu estou pesando 75kg atualmente com 1,79 de altura.... Eu não sou GORDO, mas tenho uma quantidade incomodável de gordura nas laterais e nas coxas + abodme. "A coxa é em excesso" pessoal fala que tenho um corpo violão HAHA ¬¬. E sou magro em outras partes, tipo braço e etc, gostaria de saber se devo fazer abominais + aeróbicos para perder essas gorduras localizadas ou só uma dieta bem controlada resolve? Meu tempo é totalmente escasso, fico completamente o dia todo fora. Saiu as 6 da manhã e só chego 23:10, estava pensando em fazer pelo menos uma abdominal quando chegar da faculdade (23:10). O que acham? Eu queria muito fazer musculação agora, porém não vai ser possível, só ano que vem :/ pois faço curso de manhã, vou direto para o trabalho e depois direto para a faculdade. Só tem como fazer academia de madrugada ¬¬'

Então galera, gostaria da opinião de vocês e tals. Sim, eu quero ter um abdome que me satisfaça e estou disposto a fazer qualquer coisa que seja cabível à esta rotina.

OBS: Final de semana com todo tempo livre.

"Nossa, e como você iria fazer aeróbico"? - Ah cara, eu estava pensando em fazer bike na ciclovia aqui rs, vai de itaquera até tatuapé õ/ pelo menos aos finais de semana, toda manhã dos finais de semana e feriado. Ou correr na ciclovia, sei lá.

Aguardo ansiosamente por uma resposta, grato desde já!

2me7tdz.png

ESTÁ É A REVOLUÇÃO, ESTA PORRA É ZYZZ!

Você admira irmão? Vou te dar mais motivos pra admirar agora,

todo mundo tem um pouco de Zyzz dentro de si mesmo.

VOCÊ SERÁ UM SICK CUNT SE VOCÊ QUISER IRMÃO!

SAIA, PEGUE AS VADIAS, DEIXE DE SER UM CARA TRISTE OK?

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.