Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Melhor Forma De Suplementar: Creatina+Whey+Glutamina+Maltodextrose

Manelz

Posts Recomendados

Postado

Desde já, peço desculpas por alguma besteira aqui dita, sou bem leigo no assunto.

Tenho 24 anos, peso 77kg, e meço 1,85cm. (Magro, com um pouco de barriga).

Tenho 2 "pequenos" problemas:
1- Trabalho das 8h as 17h (e eu não queria evitar suplementar esse horario).
2- Eu malho as 23h, logo meu pós-treino=antes de dormir.

Tou pensando em suplementar assim (COMO DISSE, DEVE TER MUITA COISA A SER MELHORADO):

[Fase de saturação - 4x Suplementação/Dia]
07:30h (ao acordar) - 5g glutamina +5g creatina
17:30h (ao chegar do trabalho) - 30g de Maltodextrose +5g creatina
22:00h (antes de malhar) - 5g creatina.
00h:00h (pós-treino/antes de dormir) 33.6g de whey (1 scoop) + 5g glutamina + 60g de maltodextrose + 5g creatina.
TOTAL: 20g creatina / 10g glutamina / 33.6g whey / 90g maltodextrose.

[Fase pós-saturação - 2x Suplementação/Dia]

07:30h (ao acordar) - 5g glutamina

00h:00h (pós-treino/antes de dormir) 33.6g de whey (1 scoop) + 5g glutamina + 60g de maltodextrose + 5g creatina.

TOTAL: 5g creatina / 10g glutamina / 33.6g whey / 60g maltodextrose

Já li que na fase de saturação voce deverá fazer 0.3g/kg de creatina e que maltodextrina deve ser 0,5g-1g/kg na fase de saturação... Enfim queria a sugestão de vocês quantos as minhas QUANTIDADES e os HORARIOS das suplementações.

--------------------
E outra duvida que eu tenho é sobre o Complexo Multivitaminico: Eu sempre tive dificuldades de comer verdura (sei que é foda, mas SEMPRE tive dificuldades), e por conta disso, eu gostava de tomar um Complexo Multivitaminico (pelo menos metade de 1 pilula por dia). Será que ainda é necessario fazendo essa suplementação? Digo isso por conta da glutamina... Ou teria como encaixar?

Muitissimo obrigado a todos desde já! E mais uma vez, desculpa qualquer besteira supracitada!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...