Celow Assis Postado Maio 12, 2014 às 11:26 Postado Maio 12, 2014 às 11:26 Olá galera, sou novo aqui no fórum então primeiramente gostaria de deixar o meu Olá para todos! bom , voltei a treinar depois de 2 anos parado, mas pra dizer a verdade, comecei a treinar faz 1 mês (até porque ja treinei 1 ano mas era frango, só queria treinar meu ego) , como sou novo gostaria de umas dicas, de dietas, treinos , suplementação vou passar algumas informações minhas para que tenham uma ideia: Idade: 19 Altura: 177 cm Peso: 70kg Objetivo: Hipertrofia Atualmente , por dicas de amigos estou tomando a seguinte suplementação: Creatina ( Universal ) BCAA Instant Powder 5:1:1 (200g) - New Millen Pure 100% Whey Advanced Protein (900g) - suplemento Malto e Recentemente (mais precisamente hoje) , comprei um Jack3d Como trabalho de CARTEIRO , só me sobra tempo pra treinar de manhã , então eu acordo 7hrs e como: +/- 200g de batata doce e umas 100g de frango , antes de treinar, e uso da seguinte suplementação: "Pré-treino" : 1/2 medidor do bcaa. "Pós-treino" : 2 medidores de malto + 1 medidor de creatina + 1 medidor de bcaa e depois de 20 minutos 2 medidores do whey ( tudo com agua gelada) me disseram que tomar com leite, mesmo desnatado, não é bom, verdade?! Almoço (normalmente 12hrs) : Geralmente é arroz branco (que já troquei pelo integral) , feijão , frango grelhado e salada a vontade + 1 fruta (geralmente pera, maça ou banana) Não consigo tempo para comer atarde, e só vou comer algo quando chego do curso por volta das 22hrs e como faço curso anoite, não tenho tempo para comer nada, então acabo comendo merenda no curso que é Pão+Manteiga+Café , e anoite quando chego por volta das 22hrs eu costumo comer frango+ovo e um dos meus maiores problemas é tomar água, eu não consigo tomar muita água por dia ... Peço desculpas se faltei com alguma informação, gostaria de dicas de vocês em geral ..... Galera Obrigado pela atenção!!
Supermoderador mpcosta82 Postado Maio 12, 2014 às 11:28 Supermoderador Postado Maio 12, 2014 às 11:28 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados