Postado 27/04/2014 às 23:52 04/27, 2014 Fala galera, sou novo aqui no fórum e queria uma ajuda de vocês para melhorar meu treino. Faço musculação há uns 5 meses e ainda estou pegando a execução dos exercícios. Idade:16 Altura: 1,70 m Peso: 56 kgObjetivo do treino: HipertrofiaEstrutura: ABC 2x Repetições : 3 séries de 8 a 12 rep. Treino A - Peito / Tríceps: Supino reto Supino inclinado Cross - over ( parte inferior ) Crucifixo Pulley barra reta Supino fechado Treino B - Costas / Bíceps / Trapézio: Remada cavalinho aberta Puxada frente Triangulo Pulley frente Peck deck inverso Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada Treino C - Pernas / Ombro: Agachamento Leg Press Mesa flexora Gêmeos no leg Desenvolvimento Elevação lateral
Postado 27/04/2014 às 23:56 04/27, 2014 Treino A - Peito / Tríceps/Ombros: Supino reto Supino inclinado Cross - over ( parte inferior ) Crucifixo Pulley barra reta Paralelas Supino fechado ou Testa Desenvolvimento Militar Elevação Lateral (opcional, mas eu recomendo) Treino B - Costas / Bíceps / Trapézio: Remada cavalinho aberta Puxada frente Triangulo Pulley frente Remada Curvada Kroc Rows Peck deck inverso Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada Treino C - Pernas / Ombro: Agachamento Leg Press Mesa flexora RDL Gêmeos no leg Outro exercício para pants (opcional, mas recomendo) Desenvolvimento Elevação lateral Learning to walk again
Postado 28/04/2014 às 17:38 04/28, 2014 Autor Treino A - Peito / Tríceps/Ombros: Supino reto Supino inclinado Cross - over ( parte inferior ) Crucifixo Pulley barra reta Paralelas Supino fechado ou Testa Desenvolvimento Militar Elevação Lateral (opcional, mas eu recomendo) Treino B - Costas / Bíceps / Trapézio: Remada cavalinho aberta Puxada frente Triangulo Pulley frente Remada Curvada Kroc Rows Peck deck inverso Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada Treino C - Pernas / Ombro: Agachamento Leg Press Mesa flexora RDL Gêmeos no leg Outro exercício para pants (opcional, mas recomendo) Desenvolvimento Elevação lateral É melhor fazer peito, tríceps e ombros no mesmo dia ? Porque tinha visto que era melhor separar. Tem algum para eu substituir as paralelas que não tem na minha academia, e porque não fazer o crucifixo ?
Postado 28/04/2014 às 18:08 04/28, 2014 Sim, eles são sinergistas, então é o melhor a se fazer. Pode substituir as paralelas por Pulley ou Corda. Você escolhe, ou o Cross Over ou o Crucifixo Reto, se não fica muito volumoso (tem gente ainda que prefere só supino reto pra peito). Learning to walk again
Postado 28/04/2014 às 18:35 04/28, 2014 Autor Sim, eles são sinergistas, então é o melhor a se fazer. Pode substituir as paralelas por Pulley ou Corda. Você escolhe, ou o Cross Over ou o Crucifixo Reto, se não fica muito volumoso (tem gente ainda que prefere só supino reto pra peito). Ah então ok. Outra dúvida o kroc rows é a mesma coisa que remada unilateral certo ? E porque só fazer um exercício para bíceps ?
Postado 28/04/2014 às 18:39 04/28, 2014 Ah então ok. Outra dúvida o kroc rows é a mesma coisa que remada unilateral certo ? E porque só fazer um exercício para bíceps ? Isso gerou uma "discussão" (na zueira uaeh) em outro tópico. Procure sobre Kroc Rows no Titio Google, vai aparecer uma penca de coisas e vários vídeos. O bíceps é um músculo pequeno, você já vai recrutar bem ele com o treino de costas, ai só mais um exercício voltado pra ele pra dar uma ênfase melhor. Learning to walk again
Postado 28/04/2014 às 22:58 04/28, 2014 Autor Pra parte posterior o RDL é o mais recomendado ? E qual outro você recomendaria pra panturrilha.
Crie uma conta ou entre para comentar