Postado 7/05/2014 às 01:38 05/7, 2014 Consegui a Oxan manipulada com 15 mg por capsula sem silimarina, bem melhor..... vou começar o ciclo na segunda feita. GO AHEAD! boa sorte brother, bem melhor assim! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 7/05/2014 às 01:47 05/7, 2014 Autor boa sorte brother, bem melhor assim! Valeu pela ajuda brother!
Postado 24/06/2014 às 15:24 06/24, 2014 OlA...ha 2 anos fiz uso do estano.... : ( ..... Pode ser q usei errado . Apliquei 45 ml, sendo 1ml dsdn....e ao terminar tomei 4 Decas....sendo uma por semana..... Conclusão : perdi meu CAbelo....ganhei acne monstruosa, passei mal demais...com ma estar entre outras coisas...fiz meus exames recentes....ta td bem. Mas p or tantos colaterais... nao acho q valeu a pena.... Alguém q realmente manja sabe me dizer se errei feio nas doses ???? Desde ja agradeço !!!!
Postado 24/06/2014 às 15:37 06/24, 2014 OlA...ha 2 anos fiz uso do estano.... : ( ..... Pode ser q usei errado . Apliquei 45 ml, sendo 1ml dsdn....e ao terminar tomei 4 Decas....sendo uma por semana..... Conclusão : perdi meu CAbelo....ganhei acne monstruosa, passei mal demais...com ma estar entre outras coisas...fiz meus exames recentes....ta td bem. Mas p or tantos colaterais... nao acho q valeu a pena.... Alguém q realmente manja sabe me dizer se errei feio nas doses ???? Desde ja agradeço !!!! Doses não, mas deca pra mulher é difícil né fia, tem até aquele ditado "plantei milho nasceu pipoca, tomei deca nasceu piroca " hauahaua você teve até sorte, por não ter virilizado muito
Postado 24/06/2014 às 15:39 06/24, 2014 Doses não, mas deca pra mulher é difícil né fia, tem até aquele ditado "plantei milho nasceu pipoca, tomei deca nasceu piroca " hauahaua você teve até sorte, por não ter virilizado muito Nem sempre lucas do meu s2, a suh mesmo usou deca c bold e n sofreu mt virilizacao, e olha q até oxan ela sentiu, então acho q foi erro de dose por parte da guria ai e protocolo muito mal elaborado. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 24/06/2014 às 15:49 06/24, 2014 Nem sempre lucas do meu s2, a suh mesmo usou deca c bold e n sofreu mt virilizacao, e olha q até oxan ela sentiu, então acho q foi erro de dose por parte da guria ai e protocolo muito mal elaborado. Interessante, qual foi a dosagem da suh? Eu sempre achei que deca virilizava monstruosamente kk my bad então a moça aí pela informação errada
Postado 24/06/2014 às 16:05 06/24, 2014 Interessante, qual foi a dosagem da suh? Eu sempre achei que deca virilizava monstruosamente kk my bad então a moça aí pela informação errada 100mgs semanais de cada e ainda rolou um hemo ai no meio aheuaheuaheu. Eh normal isso das pessoas pensarem, até pq eh muito comum e pessoal, mas se vc tiver alguém que lhe acompanhe e veja de perto os colaterais, da pra modular a dose numa boa. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 24/06/2014 às 21:52 06/24, 2014 100mgs semanais de cada e ainda rolou um hemo ai no meio aheuaheuaheu. Eh normal isso das pessoas pensarem, até pq eh muito comum e pessoal, mas se vc tiver alguém que lhe acompanhe e veja de perto os colaterais, da pra modular a dose numa boa. Hauahaua oloco, ela ta virando abuser mesmo kkk ah sim, entendi, vlw o esclarecimento
Crie uma conta ou entre para comentar