Ir para conteúdo

Ciclo De Oxan + Propi - Para Fins Competitivos De Luta

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, luto muay thai, e pensei em um ciclo para melhorar meu rendimento tanto nos treinos como nas lutas.... queria sugestões, criticas construtivas, e opiniões, ja que sou iniciante e nunca utilizei AE's pensei em um ciclo de 5 semanas, ou seria melhor estender para 6 semanas?

1-5 200mg dsdn ( sabado e domingo tbm)

1-5 60mg tsd ( 3 administrações - 7h - 15h - 23h )

tpc pensei nessa :

1-2 100mg indux + 40 tamox tsd

3-4 50mg indux + 20 tamox tsd

ou se caso vcs tiveram uma opção de tpc melhor que der tempo de não ser detectada no doping

deixo pra vcs as criticas e sugestões.

Postado

800mg de testo na semana? Oo baixa isso p 100mg dsdn, ja q eh um protocolo p rendimento físico, testo demais vai te deixar c cortisol muito alto, então é bom saber dosar. Eu colocaria p 1-6. Na tpc c usa o clomid caso n consiga recuperar o eixo logo c o tamox, mas TALVEZ n precise.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Essa estrutura seria para hipertrofia. E' esse o seu objetivo?

[2] Se for para desempenho em lutas, as doses serao menores e o tempo mais longo, potencialmente 16 semanas.

[3] Estanozolol, boldenona e testosterona.

Postado

[2] Se for para desempenho em lutas, as doses serao menores e o tempo mais longo, potencialmente 16 semanas.

P mim stano n caberia por conta do problema das articulações, mas concordo c todo o resto.
Postado

P mim stano n caberia por conta do problema das articulações, mas concordo c todo o resto.

[1] Correto, mas os protocolos para luta sao bem diferentes dos de hipertrofia.

Postado

[1] Correto, mas os protocolos para luta sao bem diferentes dos de hipertrofia.

Sim eu sei, mas de qlqr forma lesões no muai thay são muito mais frequentes q na musculação, ai c articulações ressecadas então... vc como lutador de bjj usaria stano? ( é realmente uma dúvida)
Postado

Sim eu sei, mas de qlqr forma lesões no muai thay são muito mais frequentes q na musculação, ai c articulações ressecadas então... vc como lutador de bjj usaria stano? ( é realmente uma dúvida)

no caso

1-6 100mg dsdn

1-6 oxan 60mg tsd

tpc

1-2 citrato de clomifeno 100mg

3-4 citrato de clomifeno 50mg

acrescento o tamox?

entendo, só que o problema como falei é o doping, então penso em usar pelo menos 8 a 12 semanas antes de lutar, pelo fato de não detectar.

Postado

[1] Usuaria estanozolol se precisasse de explosao muscular - sem duvida.

no caso

1-6 100mg dsdn

1-6 oxan 60mg tsd

tpc

1-2 citrato de clomifeno 100mg

3-4 citrato de clomifeno 50mg

acrescento o tamox?

entendo, só que o problema como falei é o doping, então penso em usar pelo menos 8 a 12 semanas antes de lutar, pelo fato de não detectar.

[

[1] Se o problema for a detecao, oxandrolona e propionato sao a melhor escolha mesmo. O problema e' o timing, pois voce nao vai querer lutar na TPC

[2] Se tamoxifeno, por favor.

Postado

[1] Usuaria estanozolol se precisasse de explosao muscular - sem duvida.

[

[1] Se o problema for a detecao, oxandrolona e propionato sao a melhor escolha mesmo. O problema e' o timing, pois voce nao vai querer lutar na TPC

[2] Se tamoxifeno, por favor.

no caso a tpc ia ficar nessa mesmo:

1-2 100mg citrato de clomifeno + 40 de tamox

3-4 50mg de citrato + 20 de tamox

quero terminar a tpc pelo menos de 2 a 3 semanas antes. vc acha que ainda pode ser detectado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...