Postado 18/03/2014 às 16:46 03/18, 2014 Olá, To montando um ciclo de Stanozol e Testenat. Esse é meu segundo ciclo. Meus dados: 1,72m; 75Kg; 13%BF; 20 anos Malho à 1 ano e tenho uma dieta disciplinada. Então, meu ciclo está mais ou menos assim: 6 Semanas de ciclo com: Segunda: Stano 75mg Quarta: Stano 75mg + Testenat 125 mg Sexta: Stano 75mg Ainda não montei meu TPC. Não comecei o ciclo, nem comprei nada. Minhas perguntas são as seguintes: 1- O ciclo tá bom? Acho que Stano funciona bem com Testenat. 2-A dosagem tá boa? Ou tá fraca? 3-Qual seria um bom TPC? Se possível, teriam como me dar uma ideia de dosagem? Dinheiro não é problema. Foco na segurança. 4- Meu vendedor aconselhou 500mg de Testenat p/ semana + 150mg de Stano em cada um dos 3 dias. Oquê vocês acham desse aumento, considerável? Vale à pena? Que cuidados devo tomar para prevenir qualquer complicação que esse aumento possa causar? Agradeço a atenção, marombada, e desculpe por qualquer erro ou falta de experiência! "BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."
Postado 18/03/2014 às 17:09 03/18, 2014 Olá, To montando um ciclo de Stanozol e Testenat. Esse é meu segundo ciclo. Meus dados: 1,72m; 75Kg; 13%BF; 20 anos Malho à 1 ano e tenho uma dieta disciplinada. Então, meu ciclo está mais ou menos assim: 6 Semanas de ciclo com: Segunda: Stano 75mg Quarta: Stano 75mg + Testenat 125 mg Sexta: Stano 75mg Ainda não montei meu TPC. Não comecei o ciclo, nem comprei nada. Minhas perguntas são as seguintes: 1- O ciclo tá bom? Acho que Stano funciona bem com Testenat. 2-A dosagem tá boa? Ou tá fraca? 3-Qual seria um bom TPC? Se possível, teriam como me dar uma ideia de dosagem? Dinheiro não é problema. Foco na segurança. 4- Meu vendedor aconselhou 500mg de Testenat p/ semana + 150mg de Stano em cada um dos 3 dias. Oquê vocês acham desse aumento, considerável? Vale à pena? Que cuidados devo tomar para prevenir qualquer complicação que esse aumento possa causar? Agradeço a atenção, marombada, e desculpe por qualquer erro ou falta de experiência! Um ano de treino e vai pro segundo ciclo eh sacanagem. O ciclo nao estah bom nao. Pesquisa um pouco mais, pois no forum tem varios relatos de ciclos parecidos com o q vc quer fazer. Editado 18/03/2014 às 17:09 03/18, 2014 por Kriok (veja o histórico de edições)
Postado 18/03/2014 às 17:30 03/18, 2014 Seu ciclo está péssimo. Ficou parecendo que você não pesquisou nada e quer que alguém te monte um ciclo com tpc.
Postado 18/03/2014 às 17:53 03/18, 2014 Esse é meu segundo ciclo. Malho à 1 ano já parei quando li isso... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 19/03/2014 às 03:27 03/19, 2014 Esse é meu segundo ciclo. Malho à 1 ano já parei quando li isso... 2 Mas ai acabei me levando pela curiosidade e me arrependi. Estuda mais um pouco parceiro, e primeiramente, treine por mais tempo. Diário do RM, o retorno! Facebookhttps://www.facebook.com/rmilet Instagram@rayrma
Postado 19/03/2014 às 15:06 03/19, 2014 1 - Não, o ciclo esta ruim. 2 - A dosagem é o grande problema do ciclo 3 - TPC SERM's 4 - Diria 300-400mg testenat por semana, com 100mg de stano dia sim, dia não. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Crie uma conta ou entre para comentar