Postado 27/01/2014 às 12:31 01/27, 2014 Fala aí galera. Um amigo meu marombeiro de há alguns anos me falou desse PH que promete até 10 kg de massa se aliado a uma boa dieta, suplementação e treino. Ele já usou e conseguiu ganhar 8 kg em um mês com nenhuma retenção hídrica. Bom, eu pesquisei bastante e resolvi tentar a sorte haha. A tpc vou fazer com tamox e organshield (ou recycle) Tomei por 15 dias silimarina (400 ml p/dia), e comecei a tomar o alpha no sábado (25/01). TREINO ABCDE *não vou descrever os exercícios, pois o foco do tópico é o PH. A -Peito B- Costas/ trapézio C- Ombros D- Braço e ante-braço E- Pernas Suplementação Carnivor Albumina Dextrose BCAA Glutamina Dieta Hiperprotéica comum. Com carboidratos complexos, carne, frango e peixe. Vou ver se tiro umas fotos hoje e posto junto com as medidas. Vlw galera...
Postado 5/02/2014 às 11:41 02/5, 2014 Autor e ai, ja ta vendo algum resultado? algum efeito colateral? Fala ae mano. Pow kra eu ainda não consegui postar as fotos durante o ciclo. Mas ao fim vou postar o antes depois.. Mas respondendo a pergunta: Ganhei 2 quilos na 1ª semana. To indo pra 2ª agora. Nenhuma retenção hídrica. Peitoral deu uma diferença boa e costas também. Não sei medidas, mas vou medir ao fim e postar. Colateral quase zero!! A única coisa é a urina mais escura, que eu já havia lido que era normal. Mandando bastante água dá uma amenizada. Mais nenhum colateral! Mas como disse, mandei silimarina 15 dias antes. Vou tentar postar algumas fotos até fds. Vlw Editado 5/02/2014 às 11:42 02/5, 2014 por Gabriel Gourito (veja o histórico de edições)
Postado 18/02/2014 às 14:14 02/18, 2014 Li um artigo que mostrava um estudo que revelava que a silimarina não ajudava na recuperação do fígado, ao invés disso, ela "mascara". Learning to walk again
Postado 18/02/2014 às 22:44 02/18, 2014 Vai usar tamoxifeno de 10mg ou de 20mg? Durante quanto tempo depois que acabar o ph? Trocaria Recycle por Tribulus?
Crie uma conta ou entre para comentar