Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clemb E Nao Sinto Nada

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, reduz a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga. Minha intencao de uso eh essa ue, tirar o maior proveito do produto , se todo mundo usa tem um porque e pelo que li sobre o cetotifeno ele teria uma certa "sinergia" com o clemb pelo fato de fazer com que seus receptores demorem um pouco mais para saturar

Postado

lavizoo = 1ml > 25mcg

vetnil = 1ml > 20mcg

quando eu digo que nao acho necessario ultrapassar as 120mcg é la pelos ultimos dias do ciclo...

sabendo o ML e sua respectiva concentração de mcg é so calcular...

120mcg de vetnil = 6ml

de lavizoo = 5ml (arredondando 4.8)

Postado

Vou começar esse mês, sempre tive esse pensamento de que se não tem colateral não está fazendo efeito, grande baboseira, vlw pessoas :)

Postado

Pequena dosagem dessa substância, em associação com clembuterol, reduz a sub-regularização promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga. Minha intencao de uso eh essa ue, tirar o maior proveito do produto , se todo mundo usa tem um porque e pelo que li sobre o cetotifeno ele teria uma certa "sinergia" com o clemb pelo fato de fazer com que seus receptores demorem um pouco mais para saturar

O q vc falou n está errado, mas p alguém q já usou várias vezes e já tem os receptores fechando rápido. Vc está c os receptores virgens e já vai ter o aproveitamento máximo da droga.
Postado

Efeito colateral não é sinal de que esta funcionando, mesma coisa que tomar anabol e achar que só vai prestar se cair cabelo e der espinhas...

Eu usei quase 10ml de clemb e não senti nada, apenas uma tremedeira no dia de no maximo 30seg que não sei se quer se foi o clemb.

Porém, quando parei o ciclo dos 15 dias, dei os 15 dias de descanso, quando retomei o uso, mandei logo 6,4ml (uso em comprimido, que da 160mcg)

Carai, tremia demais, mas ai com os dias foi passando.

Postado
  • Autor

O q vc falou n está errado, mas p alguém q já usou várias vezes e já tem os receptores fechando rápido. Vc está c os receptores virgens e já vai ter o aproveitamento máximo da droga.

Ah so, entendi vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.