Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Colaterais De Clenbuterol

MCFrank

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal...

Estou querendo saber por que o clenbuterol da lavizoo não esta dando efeito estou tomando ele a 2 dias ja juntamente com cetotifeno e slow k mas a parada não da nem um efeito colateral estou comedo de não dar os resultados esperados tbm que são a retirada de agua e a queima da gordura marrom... é normal ele nao dar nem um efeito colateral por que li muitos foruns pessoas falando que ele da muita tremedeira caebras tacardia e dores de cabeça mas até agora nao deu nada disso ne min a nao ser uma palpitação leve na primeira dosagem dps mais nada

começei tomando 1 ml amanhan vou tomar 2...

alguem me explica por que nao sinto nem um colateral ? ao meu ver: sem colaterais = sem resultados. sera q isso é normal...

quem poder me da essa força ai agradeço!

alguem pode relatar ?

Postado

tá na área errada, e 1ml é pouco pra sentir todos esses efeitos, mesmo assim, não é pra aumentar a dose até sentir os colaterais '-' porque obviamente o que vc quer são os benefícios.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...