Ir para conteúdo

Saiba O Que é Vigorexia

Pescador Parrudo

Posts Recomendados

Postado

aew galera, tava dando uma lida no site que o ilustre AndreVitafit faz propagando, ai vi uma materia sobre Vigorexia muito interessante, me interessei principalmente pelo fato deu sempre me achar fraco, mesmo com varias pessoas que conheço dizendo que estou fortedimais...pelo menos au acredito que falem isso pelo fato de a 1 ano atraz eu ser semi esqueletico, pesava 54 kilos com bp 20%, 1,70, e hoje , depois de 1 ano e 1mes de treinamentos, pesar 72kgs com bf 15%(chute) 1,71m.Inclusive tenho o problemma de querer seguir uma dieta rigorosa, se eu tivesse que beber peito de frango congelado batido no liquidificador ou sopa de clara de ovo crua eu beberia...rsrs, agora me preocupo, sera que tenho esse problema de vigorexia?Tenho alguns sintomas, mais obviamente nao possuo a maioria, como ficar varias horas na academia(franquisse cronica), ter overtreining, e usar steroides anabolizantes...

ta ai a materia:

318181.jpg

A Vigorexia, mais comum em homens, se caracteriza por uma preocupação excessiva em ficar forte a todo custo. Apesar dos portadores desses transtornos serem bastante musculosos, passam horas na academia malhando e ainda assim se consideram fracos, magros e até esqueléticos. Uma das observações psicológicas desses pacientes é que têm vergonha do próprio corpo, recorrendo assim aos exercícios excessivos e à fórmulas mágicas para acelerar o fortalecimento, como por exemplo os esteróides anabolizantes.

Veja a matéria exibida pelo fantástico:

para ler o texto na inegra:

https://www.vitafit.com.br/

logo na primeira pagina tem la escrito vigorexia ai vc le a materia completa.

Postado

eu axo, no fundo, que tenho uma vigorexia leve.

nao chega ao ponto de procurar soluçoes desesperadas, mas nunca se conformar com voce sabe, sempre querer melhorar a dieta, sem procurar um suplemento legal pra dar um up;;;

talvez isso seja a chave pra sempre querer crescer ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...