Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagrecendo...

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,tenho 22 anos tenho 1,85 de Altura exatos 140,8 KG,em 2011 pesei 166 KG,ai comecei a caminhar mais e cortar o refrigerante,fui a 157 KG em pouco mais de 2 meses e fiquei nesse peso por um ano quase,em janeiro entrei na academia e meu baixou para 133 KG,troquei de emprego,troquei de academia não me adaptei,fui para o boxe não me adaptei,jiu jitsu treinei 1 mês e parei ,fui pro rugby e parei,e agora voltei pra academia antiga,com esses KG de volta,quero em 1 março estar com 118 KG...

Treino 3 na semana treino alternando musculação e 3 min de aeróbico no meio de cada aparelho e 40 minutos de esteira no final.

Dieta(si é que da pra chamar de dieta).

Manha 8:00 - Uma fatia de pão com manteiga.

11:00 - bana ou maça ou ameixa.

14:00 almoço(ai varia as vezes como só carbo umas 6 colheres de arroz,ou umas 5 batatas,carne moida ou carne de gado ou frango tudo depende minha avó cozinha,então nem sempre fica do jeito que quero eu reduzo o que dá,porque tem coisa muito gorduroza que ela faz,etc..)

16:00 - Treino

18:00 - Banana ou maça ou mamão ou abacaxi ou ovo cozido ou uma fatia de pão com manteiga.

21:00 - Uma sobre coxa de galinha frita ou bife de frango ou pedaço de gado(naquela fritadeiras sem azeite),ou atum e tomate ou couve flor,ou cenoura,ou rucula,ou couve.

Final de semana bebo,e como churrasco só carne mesmo sei que não deveria mas é mais pra socializar seria interessante cortar total,ir as vezes uma vez ou o que?

• 2 semanas depois...
Postado

acho que uma refeição por semana, fora da dieta tá de bom tamanho

e precisa rever sua dieta também, qual sua TMB?

Editado por Vivi Zolli

Se você tem um sonho, lute, persista faz quebrar a cara aquele que duvida :medieval:

Cutting Mode On[X] Off Day [10] of 50

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146101-diario-da-vivi/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.