Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Divisão De Treino

du vieira

Posts Recomendados

Postado

ola,amigos

estou a escrever a criar esse tópico porque estou com duvidas,busco um treino mais insano possivel,autorizo criticas e opiniões,tenho 17 anos.

segunda treino A: -peito ( 3 bi-sets totalizando 6 exercicios mais 1 drop set totalizando 7 exercicios)

-pantorilhas (1 bi-set totalizando 2 exercicios mais 1 drop set totalizando 3 exercicios)

terça treino B: -costas (3 bi-sets totalizando 6 exercicios mais 1 drop set totalizando 7 exercicios)

-abdominal(4 exercicios com 3 series de 20 repetiçoes)

quarta treino C: -pernas (6 exercicios com series normais,4 series até a falha)

-pantorilhas (1 bi-set totalizando 2 exercicios mais 1 drop set totalizando 3 exercicios)

quinta treino D: -ombros (2 bi-cets totalizando 4 exercicios mais 1 drop-set totalizando 5 exercicios)
-trapezio (2 exercicios com 3 series até a falha)
sexta treino E: -Biceps (2 bi-sets totlizando 4 exercicios mais 1 drop set totalizando 5 exercicios)
-triceps (2 bi-sets totlizando 4 exercicios mais 1 drop set totalizando 5 exercicios)
-ante braço (2 bi-sets totlizando 4 exercicios mais 1 drop set totalizando 5 exercicios)
obrigado pelas dicas,criticas e opinios obg.
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...