Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Resultado Exame Pós Ciclo De Stano.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Essas doses citadas de 40mg foram por semana?

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Primeira semana 2 comps de 10mg cada por dia.

2ª, 3ª, 4ª semana, 4 comps de 10mg cada por dia.

Tomou todo dia sem parar, de 6h em 6h aproximadamente.

Postado
  • Autor

Deu alteraçao no figado nao ? Fez proteçao ?

Pelos exames, tudo dentro do padrão com fígado.

Eu que montei a dieta intra-ciclo dele, bem como a dieta da TPC.

Eu inclui na dieta dele média de 300gramas de abacaxi / melancia por dia, além de MUITA água. E multivitamínico. Só, não fez nenhuma proteção com medicamentos nem nada.

Postado

Po bacana , 7kg em 1 mes com stano so ta otimo , vou fazr um ciclo agr com propi e stano injet , 250mg semana , ja to tampando no boldo kkkk

Postado

Ciclo com doses baixas e pouco duração, nem chegou a afetar o eixo. Nao precisa nem se preocupar. Como falaram aí, muita TPC pra pouco ciclo kkkk

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Po bacana , 7kg em 1 mes com stano so ta otimo , vou fazr um ciclo agr com propi e stano injet , 250mg semana , ja to tampando no boldo kkkk

De AE foi só stano... mas ele gastou uma verdadeira fortuna também com suplementos pra intra-ciclo e tpc... e fez uma boa dieta... abaixo link da dieta e suplementação que ele fez:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141522-avaliacao-de-dieta-suplementacao-para-ciclo-de-estanozolol-oral/

Postado

Mas dieta e suplementaçao tem que ta no sangue ja brother, se vc acha que ele tebe ganhos relativos com diet e suplementos somente , durante um mes só, entao nao precisava ciclar ainda

Postado
  • Autor

Ciclo com doses baixas e pouco duração, nem chegou a afetar o eixo. Nao precisa nem se preocupar. Como falaram aí, muita TPC pra pouco ciclo kkkk

Pois é... no fundo ele se arrependeu de não ter aumentado um pouco as doses e a duração... mas, valeu a pena, ganhou 7kg e até agora manteve 5kg... e 5kg bonitos, aparentam bem sólidos, deu uma desenhada legal.

Foi bom pra ele conhecer mais o corpo também, ver como o mesmo se comporta com os AE´s. Ele gostou, se sentiu muito bem durante o tempo todo e não teve nenhum colateral.

Estamos gostando bastante deste Nutrólogo que pediu todos os exames... provavelmente ano que vem eu também faça... e ele faça outro... daí faremos com acompanhamento do médico.

Mas dieta e suplementaçao tem que ta no sangue ja brother, se vc acha que ele tebe ganhos relativos com diet e suplementos somente , durante um mes só, entao nao precisava ciclar ainda

Sim brother eu sei, isso tudo ele já vinha fazendo e ainda faz.

Porém durante o ciclo, ele aumentou bastante a quantidade de ingestão de calorias, principalmente de proteínas. E na TPC aumentou quantidade de gorduras.

Agora ele vai continuar com bulking, dieta certinha e suplementação.

Postado
  • Autor

Entendi... e vcs tem confiança na procedencia da droga ?

Stano foi da Landerlan... é de uma loja do Paraguai de nossa confiança, sempre compramos suplementos lá da mesma pessoa, já nos conhece e tals... verificamos o lote e tudo mais no site do laboratório e tals.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Apenas dando um retorno pros amigos aí que ajudaram.

De acordo com o Dr, o organismo do meu irmão "desregulou" o LH para aumentar produção de testosterona, ele disse que não foi devido ao tamox não a elevada taxa de testo dele no exame (lembrando que ele é oncologista e cancerologista ele é perito em medicamentos deste tipo).

Parte desta produção esta convertendo em hormônio feminino.

Ele receitou pro meu irmão agora 1-4 Anastrozol 0,25 tsd, pra regular e garantir o não desenvolvimento de ginecomastia.

Receitou também que aumente a ingestão de Ômega 3 pra equilibrar a produção de colesterol bom do corpo dele, que desregulou um pouco no ciclo.

Só isso... daqui uns 120 dias ele já pode ciclar de novo.

Editado por HAIRTONNETO (veja o histórico de edições)

Postado

Apenas dando um retorno pros amigos aí que ajudaram.

De acordo com o Dr, o organismo do meu irmão "desregulou" o LH para aumentar produção de testosterona, ele disse que não foi devido ao tamox não a elevada taxa de testo dele no exame (lembrando que ele é oncologista e cancerologista ele é perito em medicamentos deste tipo).

Parte desta produção esta convertendo em hormônio feminino.

Ele receitou pro meu irmão agora 1-4 Anastrozol 0,25 tsd, pra regular e garantir o não desenvolvimento de ginecomastia.

Receitou também que aumente a ingestão de Ômega 3 pra equilibrar a produção de colesterol bom do corpo dele, que desregulou um pouco no ciclo.

Só isso... daqui uns 120 dias ele já pode ciclar de novo.

Show de bola. N tinha pensado numa possivel retroalimentação positiva.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Show de bola. N tinha pensado numa possivel retroalimentação positiva.

Realmente a produção de quase todos os hormônios é por feedback negativo, porém EU acredito que esse pico de LH foi ocasionado pelo Tamoxifeno. Se não tivesse tomado o tamoxifeno a produção normal voltaria, mas provavelmente demoraria mais.

Postado
  • Autor

Parceiro posso postar dele agora... antes ele nao tirou... ele foi de 71 kg para 79 kg... agora quase 2 meses depois do término do ciclo ta com 76... parece que agota estabilizo... ele tem 178cm e 14% bf... ele fico bem feliz com o resultado... corpo dele parece que gostou do stano... ficou bem visível a diferença geral perguntando que ele tomo... pai e mãe tão desconfiando dele kkkkkk... musculatura sólida ele ganhi bem seco fico show de bola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.