Postado 29/10/2013 às 00:44 10/29, 2013 entao galera eo seguinte acabei lesionando minhas costas [dorsal] a uns 2 meses atras ja tomei todos antiflamatorios q existe porem a lesao nao cura faço fisioterapia nao ajuda em nada e nao consigo mais voltar a treinar perdi 8 kg entrei em depressao por nao poder mais treinar vou marcar uma consulta para essa semana e pedir uma ressonancia pois tenho quase certeza q essa lesao e uma hernia de disco pelos sintomas q eu tenho entao eo seguinte estou pensando em ciclar apenas com enantato para recuperar mais rapido essa lesao estava pensando em 1-8 500mg por semana tpc com tamox anastro em maos e tentar voltar a treinar de leve sera q da certo?
Postado 29/10/2013 às 01:23 10/29, 2013 Testosterona agora cura lesão? lol cara pelo q eu sei ela ajuda minha lesao e seria vc nao imagina o tanto de antiflamatorios q eu ja tomei se eu nao tomar acho q nunca vou voltar a treinar https://www.youtube.com/watch?v=yLElHOZOv2I estou vendo o video aqui estou pensando em colocar deca no ciclo tambem Editado 29/10/2013 às 01:24 10/29, 2013 por santaagral (veja o histórico de edições)
Postado 29/10/2013 às 01:26 10/29, 2013 [1] Não recomendo ciclar lesionado, pois o aumento da força e cargas aumentará a pressão na coluna, caso seja realmente hérnia (ou protrusão) discal. [2] Ressonância e diagnóstico primeiro. [3] Se for hérnia, é fortalecimento abdominal, fortalecimento lombar, excercícios de costas na barra livre apenas, e alguns outros exercícios de alongamento vertebral (Mckenzie e variações). [4] Eu tive hérnia de disco com sintomas neurológicos por uns 12 meses. Só melhorei de fato depois de deixar a hipertrofia por um treino de fortalecimento. Se fizer isso, se recupera tranquilo. Depois pode ciclar. [5] Mesmo com as costas ruins, é possível treinar praticamente todos os grupamentos de maneira adequada, sem sobrecarregar as costas.
Postado 29/10/2013 às 01:28 10/29, 2013 [1] Não recomendo ciclar lesionado, pois o aumento da força e cargas aumentará a pressão na coluna, caso seja realmente hérnia (ou protrusão) discal. [2] Ressonância e diagnóstico primeiro. [3] Se for hérnia, é fortalecimento abdominal, fortalecimento lombar, excercícios de costas na barra livre apenas, e alguns outros exercícios de alongamento vertebral (Mckenzie e variações). [4] Eu tive hérnia de disco com sintomas neurológicos por uns 12 meses. Só melhorei de fato depois de deixar a hipertrofia por um treino de fortalecimento. Se fizer isso, se recupera tranquilo. Depois pode ciclar. mas cara ta complicado nao consigo mais voltar a treinar agachamento so de eu pensar em fazer ja doi sera q se eu fizer um tratamento eu consigo voltar a fazer agachamento pesado?
Postado 29/10/2013 às 03:03 10/29, 2013 [1] Não recomendo ciclar lesionado, pois o aumento da força e cargas aumentará a pressão na coluna, caso seja realmente hérnia (ou protrusão) discal. [2] Ressonância e diagnóstico primeiro. [3] Se for hérnia, é fortalecimento abdominal, fortalecimento lombar, excercícios de costas na barra livre apenas, e alguns outros exercícios de alongamento vertebral (Mckenzie e variações). [4] Eu tive hérnia de disco com sintomas neurológicos por uns 12 meses. Só melhorei de fato depois de deixar a hipertrofia por um treino de fortalecimento. Se fizer isso, se recupera tranquilo. Depois pode ciclar. [5] Mesmo com as costas ruins, é possível treinar praticamente todos os grupamentos de maneira adequada, sem sobrecarregar as costas. vc tem hernia de disco vc faz agachamento pesado sem dor?
Postado 29/10/2013 às 10:43 10/29, 2013 [1] Treino normal, mas deixo sempre como último exercício, para ter menos peso.
Postado 29/10/2013 às 10:51 10/29, 2013 Não acredito nesse poder de cura da testosterona.. Talvez o uso de peptideos com igf-1, peg-mgf seja mais apropriado para seu caso.. Criativo seu nick.. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 29/10/2013 às 10:55 10/29, 2013 Isso só vai piorar, amigão. Além de que, pode ser que seus músculos cresçam desproporcionalmente aos seus tendões.
Crie uma conta ou entre para comentar