Postado 9/10/2013 às 18:09 10/9, 2013 Fiquei na dúvida se criaria um tópico ou enviaria MP para o Adm....mas preferi criar um tópico para eventuais sugestões da galera....mas fiquem á vontade para excluí-lo, se for o caso! Poderiam estudar a possibilidade de incluir o botão "Ver Novo Conteúdo" na barra preta onde ficam os avisos de MP, Notificações e perfil....e deixando a mesma como "congelada" ou "fixa" na janela. E outra seria poder inserir nos dados à esquerda, no "mini perfil" o tempo de treino, além de local, idade, etc. Valeu!! Não ore por fardos mais leves, ore por braços mais fortes
Postado 10/10/2013 às 19:03 10/10, 2013 a primeira sugestão acho que nao é possivel, pois esse é um forum pronto comprado pelo adm. entao nao foi ele que fez e só quem mudaria esse tipo de coisa da interface do forum seria o criador. o Adm nao tem acesso a esse tipo de alteração. a segunda acho que da mas nem sei. Home Gym Diário de treino:
Postado 14/10/2013 às 18:45 10/14, 2013 Autor então tá! Não ore por fardos mais leves, ore por braços mais fortes
Crie uma conta ou entre para comentar