Postado 4/10/2013 às 18:03 10/4, 2013 Estou um pouco sem tempo pra traduzir agora.. mas vi agora pouco na página do SL no face.. Se alguém puder traduzir rapidinho ai, senão daqui a pouco eu posto a tradução.. Queria ver o "debate" sobre os dois casos huashauhsuaha E ai vc prefere estar em forma ou ter boa performance?
Postado 4/10/2013 às 18:07 10/4, 2013 Basicamente ele fala que o cara de cima é estetico, mas nao tem força, ja o de baixo, tem muita força, poderia perder a gordura, ficar estetico, e muito forte, blablabla... Não sei porra nenhuma de ingles... Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 4/10/2013 às 18:22 10/4, 2013 é basicamente sim, mas ele fala que o primeiro quando sobem no palco estão muito fracos devido a desidratação e fome, ou seja, é um corpo apenas para um show sem nenhuma força bruta.. já o segundo é um corpo legitimamente forte que n liga para a gordura que vem junto, até pq um corpo forte n é livre de gordura como o primeiro e se tiver livre de gordura é por causa de algum esteroide.. e no final tem e polêmica.. "é um corpo de um cara que luta com ursos em uma montanha"..
Crie uma conta ou entre para comentar