Postado 10/09/2013 às 23:37 09/10, 2013 Eae ,queria dar uma mudada no meu treino que ja to perdendo o animo nele,entao queria algumas sugestoes de quem entende ne haha Idade:16 Altura:1,70 e pouco Peso:68kg Bf:Nao sei ,mais sou bem seco Normalmente treino 4x na semana,faço o ABC e no quarto dia vou meio free style haha A : Peito e tricepis Supino reto - 22kg cada lado Crucifixo reto (supino e crucifixo mando junto) Cross over Fly Pulley Inverso na corrente(cross) Frances - 10~12kg B : Costas e bicepis Puxador costas Remada unilateral (mando puxador e remada junto) Remada maquina Pulldown no cross Rosca 21 Rosca scott barra W Rosca arnold alternada C : Ombro e perna Elevacão lateral e frontal Arnold Encolhimento Desenvolvimento (não nescesariamente nessa ordem) Flexora Extensora Leg 45 Panturrilha sentado (Perna é tudo 6 series de 8~12) *Abd duas vezes na semana Namoral quero qualquer coisa pra mudar ou ate um treino novo,ate porque to comecando e queria um leque maior de exercicios pra montar meus treinos ,me ajuda ai Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Postado 10/09/2013 às 23:48 09/10, 2013 Autor faz um ABC off FB entao e dividi direito o ABC To pensando em FB mesmo é mais o menos oque eu faço ,chato é que levantamento terra o instrutor disse pra eu n fazer :s Que outro jeito dividiria o abc? Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Postado 12/09/2013 às 19:46 09/12, 2013 Autor Up Ninguem mesmo? Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Crie uma conta ou entre para comentar