Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Bulk Para Fazer Com Ciclo


ViniciusVga

Posts Recomendados

Fala Galera!

Estou fazendo um ciclo de deposteron+hemogenin, e minha duvida esta se a alimentção está boa

Eu tinha uma dieta que a nutricionista passou porem ficou muito cara para se fazer, porque ela passou whey 5 vezes ao dia, fiz ela por um tempo tive bastante resultado porem ela colocou pra eu comer de 2 em 2 horas e agora n ta dando tempo e nem to com a grana pra fazer a dieta que ela me passou...

Tentei fazer um dieta baseada +- na dela, porem com menos refeições e no lugar do whey coloquei peito de frango....

Estou suplementando com shotgun, whey postreino, bcaa, creatina ( parei por enquanto porque estou com medo de tomar por causa do hemogenin), e albumina

Peso: 70,8

Altura: 1,69

3vm1.jpg

obs: eu tirei a aveia do lache das 9:30

O whey e bcaa das 9:30 seria meu pos treino

O que vocês Acham?

Uploaded with ImageShack.us

Editado por ViniciusVga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dieta está ótima só que não sei se esse é o seu primeiro ciclo, vai tacar hemogenin msm? boa sorte...

e sim o primeiro ciclo estou no segundo dia... N queria colocar hemo, mas a cidade que estou foi unico coisa que achei pra colocar com depo..

vamo ver no que vai dar.. to mandando 100 mg por dia esta sem nenhum colateral por enquanto.. isso e normal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sim o primeiro ciclo estou no segundo dia... N queria colocar hemo, mas a cidade que estou foi unico coisa que achei pra colocar com depo..

vamo ver no que vai dar.. to mandando 100 mg por dia esta sem nenhum colateral por enquanto.. isso e normal??

Você vai se assustar com seu exame de sangue depois do ciclo.

Oximetolona não é brincadeira haha...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sim o primeiro ciclo estou no segundo dia... N queria colocar hemo, mas a cidade que estou foi unico coisa que achei pra colocar com depo..

vamo ver no que vai dar.. to mandando 100 mg por dia esta sem nenhum colateral por enquanto.. isso e normal??

tá no inicio ainda dificilmente os colaterais vão aparecer agora mas de qualquer forma tome cuidado hemogenin não é brincadeira não, é uma das mais fortes

você tá dando um tiro no escuro ou está tendo acompanhamento de um profissional ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...