Ir para conteúdo

Gordura Localizada

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, pesquisei um pouco sobre com perder aquela gordura localizada, mas gostaria da ajuda de vcs.

Inicialmente pensei em usar pgf2, mas vi alguns relatos antigos e parece q o lutalyse nao vale nada, talvez o ciosin(mas não achei onde comprar no brasil). Tem o lipostabil tbm, mas há relatos de gente q gostou e q nao gostou. Então eu vi sobre o tiratricol usado subcutaneo e pareceu interessante, no entanto eu procurei aqui na minha cidade (BH) e não encontrei fármacia que manipule ele injetável.

Obs.: Regulei minha alimentação, faço exercício físico 5x na semana. É apenas aquela pança chata q não sai e uma significativa lipomastia.

1º Gostaria de saber qual seria o melhor pra tomar ?

2º Gostei do tiratricol + associações(procaína, cafeína, buflomedil, etc..), mas não achei lugar para manipular ampolas dele, será q existe maneira de manipular alguma forma de sais ? O comprimido é uma boa pedida ?

3º Se tiverem alguma outra opção é bem vinda.

Se puderem me ajudar,

Valeu

Postado

Não recomendamos nem indicamos o uso de nenhuma substancia controlada nesse fórum.

Apenas auxiliamos quem já se decidiu por conta própria sobre o que quer usar e tirar suas dúvidas.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...