Postado 27/08/2013 às 00:19 08/27, 2013 Olá Galera ... Alguem ja comprou na Growth por boleto bancario ? é de boa ? so imprimir o Boleto e pagar , e entre dois dias eles entram em contato ???
Postado 27/08/2013 às 01:43 08/27, 2013 É como qualquer outro site. Voce imprimi o boleto, paga e demora ate 48 horas pra cair o valor na conta do vendedor. Quando cai ele envia, no site acho que da pra acompanhar o status da compra, vai na fé que da certinho, boleto é bem pratico... "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 27/08/2013 às 05:23 08/27, 2013 É como qualquer outro site. Voce imprimi o boleto, paga e demora ate 48 horas pra cair o valor na conta do vendedor. Quando cai ele envia, no site acho que da pra acompanhar o status da compra, vai na fé que da certinho, boleto é bem pratico... Certo Olá Galera ... Alguem ja comprou na Growth por boleto bancario ? é de boa ? so imprimir o Boleto e pagar , e entre dois dias eles entram em contato ??? Compro Direto no Growth, porém nunca me ligaram e sim via email, pode confiar que eles são ótimos e rápidos! "As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente." Clique: RELATO NITRAFLEX GAT Ou http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/ Att. (Big Anabolic. )
Crie uma conta ou entre para comentar