Ir para conteúdo

[Dúvida] Hydrobuilder + Malto -> Muay Thai + Musculação

lafischer14

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera fmz?

Comprei esse Hydrobuilder na Bodybuilding e já estou tomando faz 2 semanas, junto com malto no pós da musculação.

A questao é o seguinte: o Hydrobuilder é basicamente um blend de proteinas com betaína (n conheço os efeitos) e creatina, e para manter os níveis de creatina no corpo o ideal é tomar todos os dias (inclusive dias que nao treino, certo?),o problema é que gastei uma boa grana nele (ainda tive que pagar imposto) e pelas contas que fiz vou poder tomar 6x na semana, pra ter dinheiro pra comprar outro whey depois.

Tava precisando de ajuda para arrumar os horarios em dias que não faço musculação.

Tenho suplementado assim:

Dias de musculação (terça quinta e sexta com treino A/B no final da tarde/começo da noite): Hydrobuilder + malto no pós, e depois de 1h +- frango com algum carbo (batata doce quando tem, ou outro)

Dias de Muay Thai (seg e quarta das 19:15 as 20:35): Hydrobuilder (pós) + Bcaa (pré/pós) (esse Bcaa veio numa promoção com o Hydrobuilder e só tem 60 caps, ou seja, acaba rapidao. Pra durar mais tava tomando só no dia de luta que eu gasto mais energia, e consequentemente tem mais chance de catabolisar os músculos ——> deduçao minha, ta certo?)

Sábado de manhã: Hydrobuilder

Domingo: nenhum suplemento

Nos dias de muay thai não tenho tomado malto porque nestes dias pretendo perder o minimo que seja de gordura e nao repor toda a energia que gastei logo em seguida. Mas pra nao gastar as proteinas como fonte de energia talvez seria melhor tomar o whey de manhã nas Seg e Quartas?

Resumindo minhas dúvidas:

1) Para que serve a betaína? (duvida menos importante kkk)

2) Em dias de Muay Thai vale mais a pena tomar o Hydrobuilder de manha ou no pós? (sem Malto)

3) 6x na semana é o suficiente para manter a creatina no corpo?

4) Esse BCAA nos dias de Muay Thai adianta alguma coisa?

5) Treino A/B no meu caso é mais vantajoso que A/B/C?

Valeus

Editado por lafischer14
Postado

1 - Não sei

2- Tanto faz.

3- Tu já pagou uma nota no whey, não pode comprar um pote de creatina que custa 20 pila e mandar ela sozinha?

4 - Os BCAAs pra fazer alguma efeito teria de ser consumido no minimo 10grms, o que daria umas 15 capsulas, ou seja, com essas 60 caps, tu não vai notar diferença alguma.

5 - Vai de como tu se adapta melhor.

Postado (editado)

Vlw cara, mas na vdd meus pais nao deixam eu ficar comprando varios suplementos diferentes pq acham q pode fazer mal, e acho q ate certo ponto estao certos.

Por isso comprei o hydrobuilder, eles até sabem que tem creatina, mas já pedi para comprar separado e eles reclamam, as vezes ate falam q vao me tirar da academia (um exagero eu acho) Eles nao querem varios potes entendeu?

10mg de BCAA dariam 10 caps, devo ter umas 40 ainda, agora é melhor tomar 4x (nos dias de Muay Thai) durante 2 semanas?

Antes e depois da luta? Quantas antes e depois?

Editado por lafischer14
Postado

Vlw cara, mas na vdd meus pais nao deixam eu ficar comprando varios suplementos diferentes pq acham q pode fazer mal, e acho q ate certo ponto estao certos.

Por isso comprei o hydrobuilder, eles até sabem que tem creatina, mas já pedi para comprar separado e eles reclamam, as vezes ate falam q vao me tirar da academia (um exagero eu acho) Eles nao querem varios potes entendeu?

10mg de BCAA dariam 10 caps, devo ter umas 40 ainda, agora é melhor tomar 4x (nos dias de Muay Thai) durante 2 semanas?

Antes e depois da luta? Quantas antes e depois?

Entendo, o problema são os potes em cima da geladeira kkkkkk no inicio também davam azia aqui por isso, agora, todo mundo toma whey e crea! AUSHUA... Eu mandaria os BCAAs após o treino por serem em capsulas, mandar antes ou no meio vai te dar uma puta coisa ruim na garganta.. pelo menos me dava quando eu tomava 16-20 capsulas no meio do treino.

Ah, eu tomaria as 10 por vez então, talvez assim, tu sinta algum efeito, do contrario, será só psicológico.

abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...