Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Me Preocupar Com O Bf? Em 4 Meses Subiu 5% Mais Ou Menos


Vinicius Augusto

Posts Recomendados

ganhei 11kg em 4 meses subindo 5% o bf, devo me preocupar? fico meio na duvida pq ganho muito facil e fico pensando crl se eu ganha mais 10kg sobe pra 20% eu num so do tipo endomorfo nao mas fico pensando como vo trinca depois? sera dificil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, se acha que esta ganhando MUITA gordura deve ter algum problema na dieta ...

Faça uma dieta mais limpa ...

Secar nao é tao dificil, dificl é secar mantendo massa magra

eu nao acho que engordei muito nao so que tipo tampei o abdomen ...fora isso as veias do braço aparecem e to bem durinho so q eu fico com medo de isso aumenta a ponto de fica dificil trinca depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você engordou 11kg e so ganhou 5% de BF? EU creio que está otimo. Eu engordei 5kg e ganhei 2% de BF. Agora minha batalha é manter o peso (massa) e perder BF. O que estou fazendo é: aumenta ingestão de proteína durante o dia, DIETA sem doces ou carbo simples e aeróbico. Tudo isso combinado com academia. Estou a 2 meses nisso, e ja me sinto mais "definido" mas meu peso continua. Procure um nutricionista esportivo, amigo. Ele te orientará melhor.

Editado por Kleber Brandão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

13 tópicos criados em 46 dias, inclusive os correlatos:

Posso Usar So Cafeina Pra Dar Uma Limpada No Shape?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132899-posso-usar-so-cafeina-pra-dar-uma-limpada-no-shape/

Avaliem Meu Abdomen... Ta Retido? Falta Hipertrofia?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132865-avaliem-meu-abdomen-ta-retido-falta-hipertrofia/

Avisei ontem quando criou o segundo tópico de fotos do shape que iria alertar se continuasse essa compulsão por tópicos, então não ache que é vítima de perseguição por levar alerta hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...