Postado 14/08/2013 às 20:40 08/14, 2013 Bom gente, resolvi voltar com um treino antigo e que me ajudou bastante, só que não sei como dividir ele direito (não lembro de como era dividido). Vejam se está boa a divisão e também se trocariam algum exercício por outro. Treino A Puxada Frente Barra Remada Baixa Rosca Direta Rosca Scott Leg Press 45º Extensão Joelho Flexão Joelho Elevação de Panturrilhas Abdominal (Tradicional) Treino B Elevação Frontal Elevação Lateral Supino Reto Crucifixo Voador Tríceps Pulley Tríceps Testa Paralelas Cadeira Adutora Cadeira Abdutora Abdominal (Elevação de Pernas) Major, porra!!
Postado 14/08/2013 às 20:47 08/14, 2013 a seg supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado b ter barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, chin ups c quar agachamento livre, leg press 45 , avanço , RDL, panturrilha em pé a quin supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado b sex barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta,chin ups c sab agachamento livre, leg press , avanço , terra, panturrilha em pé
Postado 14/08/2013 às 21:18 08/14, 2013 Reps de 8 a 10 ou 8 a 12, para hipertrofia? 2015: eVitamins NO TAX 2/3
Postado 14/08/2013 às 23:33 08/14, 2013 Autor a seg supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado b ter barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, chin ups c quar agachamento livre, leg press 45 , avanço , RDL, panturrilha em pé a quin supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado b sex barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta,chin ups c sab agachamento livre, leg press , avanço , terra, panturrilha em pé Valeu as dicas, mas ABC acho ruim porque não consigo treinar sábado por causa da aula e também não gosto de ficar com 1 só treino A, B ou C na semana. Curti esses exercícios, vou tentar montar num AB pra mim Reps de 8 a 10 ou 8 a 12, para hipertrofia? Sim, 8-10 Major, porra!!
Postado 15/08/2013 às 00:05 08/15, 2013 a seg supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado b ter barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, chin ups c quar agachamento livre, leg press 45 , avanço , RDL, panturrilha em pé a quin supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado b sex barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta,chin ups c sab agachamento livre, leg press , avanço , terra, panturrilha em pé ² http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Crie uma conta ou entre para comentar