Postado 9/08/2013 às 18:51 08/9, 2013 Idade:15 Peso atual: 71 Biceps contraído : 34 Tempo de treino: 1 ano Fala galera meu objetivo e a hipertrofia maxima quero chegar aos 80 kg eu sou ectomorfo e depois de muita luta conseguir sair da magreza bruta e agora resolvi mudar meu treino que vai passar a ser o seguinte: segunda ( Biceps e triceps ) 3x8 FAZENDO INTERCALADO UM DE TRICEPS SEM DESCANÇO JA VAI UM DE BICEPS AI DESCANÇA 1 MIN rosca direta alternada concentrada triceps no pulley triceps corda frances terça ( Peito e costas ) 3x8 FAZENDO INTERCALADO sup reto com barra sup inclinado com barra sup declinado com barra voador puxada atras puxada na frente remada baixa pull down para asa quarta (perna ombro e trapezio) desenvolvimento com halters elevação frontal elevação lateral puxada para trapezio leg press extensor agachamento panturrilha na maquina AI CONTINUA O MESMO QUINTA ( BICEPS E TRICEPS) SEXTA (PEITO COSTA) SABADO (OMBRO PERNA E TRAPÉZIO) O TREINO FICOU BOM ? E MELHOR ASSIM OU ABCX1 ? Editado 10/08/2013 às 13:55 08/10, 2013 por leonardo_silvac (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar