Postado 19/07/2013 às 21:49 07/19, 2013 Eae galera blz? Me machuquei jogando bola, rasguei alguns ligamentos do ombro, e o médico disse pra eu ficar 40 dias 100% longe de qualquer esporte ou atividade fisica.Minha duvida é, vou perder muita coisa nesse tempo sem fazer nd???? Meus dados> Peso 77 kg Altura 1,79 BF 14% Biceps Direito > 36,5 cm Biceps Esquerdo > 35,2 cm Abdomen>80 cm Panturras > 37 cm Coxas > 58 cm Vou ficar com o shape mto feio depois desse periodo galera??? E a minha forca vai diminuir muito???
Postado 19/07/2013 às 22:04 07/19, 2013 Talvez perca alguma quantidade de massa magra, mas se você fizer uma boa dieta não vai alterar muita coisa. A força vai perder um pouco sim, é inevitável. Faça uma dieta com 2g à 2,5g por cada quilo que você pega e 1g para cada quilo de gorduras, o resto em carboidratos (até chegar na sua TMB) e mantêm essa dieta até começar a treinar novamente. Ingerindo as calorias necessárias o seu corpo não vai sentir necessidade em acumular gordura (porque não tem excedente calórico) e não vai sentir necessidade em eliminar músculos e transformar em energia, porque você estará comendo o necessário e uma boa quantidade de proteínas.
Crie uma conta ou entre para comentar