Postado 3/07/2009 às 14:44 07/3, 2009 Fla galera =] Postei aqui a um tempo atreaz, relatando meu primeiro ciclo quem foi em novembro do ano passado com durateston apenas, onde ganhei 8 kg, mantendo 5kg após o ciclo. Estou querendo fazer outro ciclo, andei pesquisando e estou optando por um ciclo de curta duração, 5 a 6 semanas com dura e stano. Andei reparando sobre as opniões da galera sobre o tempo de descanço de um ciclo curto e outro e as opniões são diversas, variando de uma semana a um mês de pausa. Gostaria de saber qual é o tempo recomendado q eu poderia dar uma pausa entre um ciclo curto e outro . Desde já agradeço!
Postado 3/07/2009 às 16:15 07/3, 2009 dura é p/ciclo longo mano,não adianta ela em ciclo curto... testosterona p/ciclo curto é propionato 150mg ds/dn qto ao tempo de intervalo entre ciclos depende de c/cada um reage e se recupera, seria bom fazer exames antes dos ciclos nesses intervalos +creio de 3,4meses de intervalo é o minimo Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 3/07/2009 às 16:44 07/3, 2009 dura é p/ciclo longo mano,não adianta ela em ciclo curto... testosterona p/ciclo curto é propionato ou outra testosterona com o ester de mv curta 150mg ds/dn qto ao tempo de intervalo entre ciclos depende de c/cada um reage e se recupera, seria bom fazer exames antes dos ciclos nesses intervalos +creio de 3,4meses de intervalo é o minimo Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 3/07/2009 às 23:28 07/3, 2009 Isso eh muito relativo, sao so de corpo pra corpo mais de objetivo pra objetivo, existem pessoas que competem que passam o ano inteiro em On drugs por exemplo, agora se voce nao compete e nao esta com pressa acho bom esperar um periodo rasoavel de tempo..(3meses) para ciclar novamente.
Crie uma conta ou entre para comentar