Postado 7/07/2013 às 16:18 07/7, 2013 Comecei a treina minha namorada agora, ela ja malhava a 3 meses,, malhava um abc2x, nao teve mts ganhos,, agora eu estou passando um AB2x para ela,, ela é ectomorfaa,, quero q vcs avaliem o treino dela aki as informações altura 1,55 peso 43 idade 17 objetivo hipertrofia Segunda: Treino A, parte inferior agachamento livre leg press afundo stiff gemeos sentado ou em pé abdomem Terça: Treino B, parte superior remada alta no puley remada baixa rosca alternada supino reto com alteres tricips frances desenvolvimento com alteres quarta: descando quinta: Treino A Sexta: Treino B oq acham ?
Postado 7/07/2013 às 16:21 07/7, 2013 acho q a divisão melhor para ela para hipertrofia e ganho de peso seria A= quadriceps, panturrilha, abdomen B= peito, triceps, ombro C= descanso D= posterior de coxa, glúteo, lombar, abdomen E= costas, biceps, panturrilha treinos precisam ser curtos porém intensos e ela precisa comer mais calorias do q gastar se ela quer ganhar peso Editado 7/07/2013 às 16:23 07/7, 2013 por Maurice (veja o histórico de edições) Novo perfil Instagram / Facebook Relato e diário: @sircusmaurice
Postado 7/07/2013 às 16:35 07/7, 2013 Autor acho q a divisão melhor para ela para hipertrofia e ganho de peso seria A= quadriceps, panturrilha, abdomen B= peito, triceps, ombro C= descanso D= posterior de coxa, glúteo, lombar, abdomen E= costas, biceps, panturrilha treinos precisam ser curtos porém intensos e ela precisa comer mais calorias do q gastar se ela quer ganhar peso pode se,, vo pensa nesse Só ki eu acho q ela deve estimular cada musculo mais de uma vez na semana então acho melhor ab2x
Crie uma conta ou entre para comentar