Postado 19/06/2013 às 18:58 06/19, 2013 Sou novo na academia faço ha 2 meses um treino que o instrutor passou e queria mudar pra abc2x gostaria de saber de voces se esse treino que montei de acordo com o que vi aqui no forum esta bom ou ruim. Idade:17 Peso:55 kg Altura:1,70 BF:10% A - Peito , triceps e ombros B - Costas , biceps e trapézio C - Coxa e panturrilha A-Peito: Supino Inclinado Maquina 4x8 Crucifixo 3x8 Supino reto 4x8 Triceps: Rosca testa 4x8 Pulley 4x8 Ombros: Elevação Lateral 3x10 Desenvolvimento Militar Halter 4x8 B-Costas Puxada pela frente 4x8 Remada baixa fechada: 4x8 Levantamento terra 4x6 Biceps Rosca Direta 3x10 Rosca Scott 4x8 Trapézio Remada alta 4x8 C-Coxa Agachamento Smith 4x10 Leg Press 45º 4x10 Mesa Extensora 3x12 Mesa Flexora: 3x15 Panturrilha: Panturrilha sentado 4x10 Panturrilha em pé 4x10 Perguntas: A quantidade de series e o numero de repetiçoes está bom? Posso fazer esses 4 exercicios para as coxas? Qual dia posso fazer os exercicios para abdomem? Presciso colocar adutor ou abdutor nesse treino? está certo apenas 1 exercicio para trapézio? Está bom apenas 2 exercicios para ombros? presciso encaixar algum treino de antebraço?
Postado 20/06/2013 às 03:39 06/20, 2013 Sou novo na academia faço ha 2 meses um treino que o instrutor passou e queria mudar pra abc2x gostaria de saber de voces se esse treino que montei de acordo com o que vi aqui no forum esta bom ou ruim. Idade:17 Peso:55 kg Altura:1,70 BF:10% A - Peito , triceps e ombros B - Costas , biceps e trapézio C - Coxa e panturrilha A-Peito: Supino Inclinado Maquina 4x8 faça livre Crucifixo 3x8 Supino reto 4x8 Triceps: Rosca testa 4x8 Pulley 4x8 Ombros: Elevação Lateral 3x10 Desenvolvimento Militar Halter 4x8 com barra e em pé B-Costas Puxada pela frente 4x8 substitua por barra fixa, se possível Remada baixa fechada: 4x8 Levantamento terra 4x6 Biceps Rosca Direta 3x10 Rosca Scott 4x8 Trapézio Remada alta 4x8 faria encolhimento no lugar C-Coxa Agachamento Smith 4x10 faça agachamento livre Leg Press 45º 4x10 stiff ou avanço Mesa Extensora 3x12 Mesa Flexora: 3x15 Panturrilha: Panturrilha sentado 4x10 Panturrilha em pé 4x10 Perguntas: A quantidade de series e o numero de repetiçoes está bom? voce vai decidir testando, veja o que é melhor pra voce, talvez nos compostos possa fazer 4 x 6 visando a progressão de cargas, seria uma boa, e os outros 4x 8 ou sla, Posso fazer esses 4 exercicios para as coxas? pode, dividindo em quadriceps e posterior Qual dia posso fazer os exercicios para abdomem? intercale, dia sim, dia não Presciso colocar adutor ou abdutor nesse treino? se fizer agachamento e avanço/stiff certinhos, acho que não precisa está certo apenas 1 exercicio para trapézio? terra pega bastante, remada, um pouco, um exercicio é suficiente, mas nao impede uum bi-set com encolhimento e crucifixo inverso (eu faço e curto bastante) Está bom apenas 2 exercicios para ombros? sim, o treino de peito exigira bastante deles presciso encaixar algum treino de antebraço? pode fazer uma rosca inversa, martelo, ou outro exercicio, faça testes. "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Crie uma conta ou entre para comentar