Postado 8/06/2013 às 17:18 06/8, 2013 Alguem ai poderia me ajudar . Dano dicas de como tomar (whey+creatina+bcaa+malto) e as melhores Horas... (Principalmente a creatina ) . Sei que tem outros topicos relacionados mas os que vi Falam de tomar creatina no Pre-treino e uns falam tomar creatina no Pos-treino Ajuda !
Postado 8/06/2013 às 17:44 06/8, 2013 toma umas 6 g de bcaa no pre joga 30g whey+ 20/30g de malto+ 5 g de creatina no pos. Não precisa saturar a creatina (na minha opnião) Se quiser, e o orçamento lhe for favoravel, dá pra tomar um scoop de whey ao acordar, junto com o café da manha. e o resto é com a dieta né bro, se nao, dinheiro jogado fora, ou seja, voce complementa algo que já existe (dieta boa), se nao.... "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Postado 8/06/2013 às 23:30 06/8, 2013 Autor toma umas 6 g de bcaa no pre joga 30g whey+ 20/30g de malto+ 5 g de creatina no pos. Não precisa saturar a creatina (na minha opnião) Se quiser, e o orçamento lhe for favoravel, dá pra tomar um scoop de whey ao acordar, junto com o café da manha. e o resto é com a dieta né bro, se nao, dinheiro jogado fora, ou seja, voce complementa algo que já existe (dieta boa), se nao.... Vlw mano segunda devo começar a tomar ai coloko (as medidas e tudo certim pra ver se iram ter resultados satisfatorios )... a Dieta vo me dedica o maximo mas e tenso pq trbalho e estudo . MAs postarei aki direitinho
Crie uma conta ou entre para comentar