Ir para conteúdo

[Avaliação] Dieta E Treino Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, gostaria de sugestões para melhorar meu cutting... Larguei a academia no inicio do ano para fazer uma viagem e quando voltei veio a preguiça e consequentemente o aumento do peso. Com a viagem e os meses subsequentes ganhei aprox 8 kgs, até criar vergonha na cara e voltar a treinar.

Quero baixar o maximo possivel aproveitando o efeito do Oxyelite, estou apenas aguardando a chegada do mesmo e montar corretamente dieta e treino.

Vamos aos dados rs

Altura: 1,85 m

Peso: 110 kg

BF: 25% (olhometro, irei medir antes de começar)
Tipo fisico: Endomorfo

Dieta montada

dietad.jpg

Busquei fazer uma dieta que eu não tivesse dificuldade em seguir, talvez o deficit esteja muito grande porem não me vejo comendo muito mais que isso... Na verdade é quase assim que me alimento no dia a dia, com exceção da janta e a ceia que varia, e acabo comendo muita porcaria.

Como não sou eu quem preparo a comida na maior parte das vezes, ajustei alguns dados para mais de forma a adequar a dieta à minha realidade.

Tambem acredito não poder suplementar com proteina, por histórico familiar de gota/acido urico alto (minha mãe e irmã tiveram ao tomar whey).

Treino

Alem do treino 4x na semana pretendo acrescentar ao menos 1 hora de bike 3 vezes na semana.

O instrutor da academia passou o seguinte treino, com o objetivo de redução de BF:

AB 2x (3x15)

Serie A

Tipo: Bi-Set/Circuito (??)

15 mins esteira em ritmo moderado
Peck deck e Leg press
Supino reto máquina e Agachamento Hack
Triceps Polia alta e cadeira extensora(extensões das pernas)
Elevação lateral e cadeira abdutora
Abdominal prancha

Minha frequência cardiaca costuma aumentar bastante, claro que dependendo da intensidade que eu coloco no treino. Fiquei um pouco preocupado em relação ao termogenico vir a causar um aumento maior, por isso optei pelo Oxyelite por ter uma quantidade menor de cafeina e meu corpo ja não ser mais tão sensivel ao efeito da mesma (cheguei a tomar 250mg sem colaterais).

Serie B

Tipo: Bi-Set

15 mins esteira emritmo moderado
Puxada alta e Puxada baixa
mesa extensora e cadeira extensora (flexões das pernas deitado e sentado)
Rosca direta com barra e rosca alternada com halteres
Abdominal lateral e extensão lombar
Abdominal superior e inferior

Dessa serie removi o abdominal lateral e extensão lombar por conta própria por ter problemas lombares e em virtude dos exercícios as dores estavam voltando (e ficando por muito tempo).

Tive resultados expressivos com esse treinamento, na verdade baixei pouco o BF mas ganhei massa muscular relativamente bem, perfeitamente visível. Posterior, quadríceps, bíceps, tríceps e trapézio cresceram bastante enquanto estou utilizando.

É isso, de antemão agradeço e aguardo as sugestões/opniões.

Editado por Kalachnikov

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...