Postado 30/04/2013 às 02:14 04/30, 2013 A parada foi que não encontrei quase nada que queria sobre esse suplemento. pq eu ia compra 1 lipo 6 black UC amanha, e o mesmo cara me endicou esse stimerex, falou que e bem melhor que o lipo 6 e tudo. queria saber a opinião de quem conhece esse "stimerex" para saber se vale a pena e se realmente e melhor do que o lipo 6. Estou com 22% de BF, 1.78 de altura , pesando 90 KL e estou querendo da uma secada. Estou tomando Dilatex e creatina. sera q posso continuar tomando ambos com qualquer um desses 2 termogenicos? e a dose diaria desse stimerex recomendado pelo vendedor foi de 3 capsulas ao dia, mais li nas materias que encontrei q e no maximo 1 capsula ao dia.. entao no casa qual seria melhor tomar? 1,2 ou 3? vlw *_*
Postado 30/04/2013 às 02:25 04/30, 2013 suplemento da hi-tech mano marca que mais explora o consumidor com seus produtos "desfarçados" e caros. isso é um suplemento a base de efedrina + cafeina + cha verde, por isso promete queimar gordura e eliminar retenção Stimerex é EC em um pote com embalagem só isso. esse suplemento vc faz em casa compra franol (5 reais) e cafeina (20~40 R$).
Postado 30/04/2013 às 03:08 04/30, 2013 Autor Pow cara muito bacana viu....vlw mesmo....achei mais relatos de pessoas que tomam efedrina com cafeina do que o proprio Stimerex. E em relação a aspirina que muita gente toma junto ? ums fala que e para dar mais efeito, outros falam q e para abaixar a pressão, outros falam q nao precisa tomar... o que vc acha da aspirina em relação a isso? eu estou tomando Dilatex e Creatina.! acha q corro algum risco misturar dilatex , creatina, cafeina e efedrina ? vlw
Postado 30/04/2013 às 14:16 04/30, 2013 Pow cara muito bacana viu....vlw mesmo....achei mais relatos de pessoas que tomam efedrina com cafeina do que o proprio Stimerex. E em relação a aspirina que muita gente toma junto ? ums fala que e para dar mais efeito, outros falam q e para abaixar a pressão, outros falam q nao precisa tomar... o que vc acha da aspirina em relação a isso? eu estou tomando Dilatex e Creatina.! acha q corro algum risco misturar dilatex , creatina, cafeina e efedrina ? vlw ah mano eu usaria aspirina junto pq a efedrina pode aumentar a pressão, dar dor de cabeça ou aumentar temperatura do corpo e a aspirina já te alivia disso. Sobre tomar E.C.A com dilatex não sei dizer, se o dilatex aumentar seus batimentos cardiacos eu nao recomendo usar junto com E.C.A pq efedrina aumenta os batimentos
Postado 30/04/2013 às 17:24 04/30, 2013 Autor ta foda... mais eu vou tomar pra ver o que pega...se senti algo errado paro..kkkk mais vlw ai fera.... hoje fui em 9 farmacias do meu bairro e nenhuma achei o franol..kkkkkk todas elas me falaram q nao tem mais esse medicamento.. mais ai liguei para uma drogaria gigante q tem no centro e achei...daki a pouco vou la busca.... vlw ai
Crie uma conta ou entre para comentar