Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] * Stimerex *

Posts Recomendados

Postado

A parada foi que não encontrei quase nada que queria sobre esse suplemento.

pq eu ia compra 1 lipo 6 black UC amanha, e o mesmo cara me endicou esse stimerex, falou que e bem melhor que o lipo 6 e tudo.

queria saber a opinião de quem conhece esse "stimerex" para saber se vale a pena e se realmente e melhor do que o lipo 6.

Estou com 22% de BF, 1.78 de altura , pesando 90 KL e estou querendo da uma secada.

Estou tomando Dilatex e creatina. sera q posso continuar tomando ambos com qualquer um desses 2 termogenicos?

e a dose diaria desse stimerex recomendado pelo vendedor foi de 3 capsulas ao dia, mais li nas materias que encontrei q e no maximo 1 capsula ao dia..

entao no casa qual seria melhor tomar? 1,2 ou 3?

vlw *_*

Postado

suplemento da hi-tech mano marca que mais explora o consumidor com seus produtos "desfarçados" e caros.

isso é um suplemento a base de efedrina + cafeina + cha verde, por isso promete queimar gordura e eliminar retenção

Stimerex é EC em um pote com embalagem só isso. esse suplemento vc faz em casa compra franol (5 reais) e cafeina (20~40 R$).

Postado
  • Autor

Pow cara muito bacana viu....vlw mesmo....achei mais relatos de pessoas que tomam efedrina com cafeina do que o proprio Stimerex.

E em relação a aspirina que muita gente toma junto ?

ums fala que e para dar mais efeito, outros falam q e para abaixar a pressão, outros falam q nao precisa tomar...

o que vc acha da aspirina em relação a isso?

eu estou tomando Dilatex e Creatina.! acha q corro algum risco misturar dilatex , creatina, cafeina e efedrina ?

vlw

Postado

Pow cara muito bacana viu....vlw mesmo....achei mais relatos de pessoas que tomam efedrina com cafeina do que o proprio Stimerex.

E em relação a aspirina que muita gente toma junto ?

ums fala que e para dar mais efeito, outros falam q e para abaixar a pressão, outros falam q nao precisa tomar...

o que vc acha da aspirina em relação a isso?

eu estou tomando Dilatex e Creatina.! acha q corro algum risco misturar dilatex , creatina, cafeina e efedrina ?

vlw

ah mano eu usaria aspirina junto pq a efedrina pode aumentar a pressão, dar dor de cabeça ou aumentar temperatura do corpo e a aspirina já te alivia disso.

Sobre tomar E.C.A com dilatex não sei dizer, se o dilatex aumentar seus batimentos cardiacos eu nao recomendo usar junto com E.C.A pq efedrina aumenta os batimentos

Postado
  • Autor

ta foda...

mais eu vou tomar pra ver o que pega...se senti algo errado paro..kkkk

mais vlw ai fera....

hoje fui em 9 farmacias do meu bairro e nenhuma achei o franol..kkkkkk

todas elas me falaram q nao tem mais esse medicamento..

mais ai liguei para uma drogaria gigante q tem no centro e achei...daki a pouco vou la busca....

vlw ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.