Ir para conteúdo

Ciclo P/ Iniciante, Barato E Discreto?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do hipertrofia.org

Aqui vão minhas medidas:

-17 anos

-1,74 de altura

-58kg

-Médias: 29 braço, 47 perna, 84 peito

-BF: Muito baixo, sou ectomorfo brabo kk

-2meses de treinamento

- Pretendo crescer um pouco, pra largar o chassi mesmo, mas de forma que fique forte sem extravagância.

Farei uma viagem pra porto( em outubro ainda rs)e há um tempo atrás comecei a me preocupar quanto a isso, cortei frituras, doces e bombas de sódio desde quando comecei a treinar, e tenho me esforçado muito (no pain no gain!!!), fazendo refeições regulares e tava querendo tomar algo em agosto ou setembro, que seja discreto e barato. Como era praticante de uma arte marcial a qual era entupida de marombas (hehe) acabei entendendo um pouco a respeito de ae's, mas to por fora quanto a ciclos. Venho solicitar a vcs entao que me dêem uma ideia de um pequeno ciclo (de preferencia simples com durateston e algo a mais) pra eu fazer em agosto, pra chegar bacaaana em Porto. Kkk

Vlw galera, meu primeiro post, foi mal se dei alguma burrada aí.

Abçs,

Postado

Cara na moralzinha, primeiro que você tem 17 anos e vão fechar o seu topico, e outra vc ta muito magro, da pra crescer MUITO naturalmente, compra uns suplementos, faz uma dieta boa, que não tem erro, até outubro já da pra vc ganhar uma massa boa.

E não tem essa de ciclo barato, quer ciclar? Então prepara o bolso!

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...