mostwanted Postado Março 23, 2013 às 03:31 Postado Março 23, 2013 às 03:31 Opa, e ai pessoal, tudo certo? então, tava dando uma olhada aqui nesse CGT-10, vi que ele é bem interessante por ter glutamina e creatina misturados, alguem já tomou ou não indica ele? to pensando em pegar um na proxima importação... tabela da HD As a dietary supplement, mix two rounded teaspoons of CGT-10 with 4 oz of cold water or your favorite beverage. For best results consume one serving 45-60 minutes prior to and/or one serving immediately after exercise.Supplement Facts Supplement Facts Serving Size: 2 Rounded TeaspoonsServings Per Container: 30 Amount Per Serving % DV Calories 20.0 * Total Carbohydrate 5.0 g * Creatine Monohydrate 5.0 g * L-Glutamine 3.0 g * Taurine 2.0 g * Inulin (Fructooligosaccharides) 5.0 g * isso ae galera... vamo lá
andreescocard Postado Março 23, 2013 às 10:25 Postado Março 23, 2013 às 10:25 Opa, e ai pessoal, tudo certo? então, tava dando uma olhada aqui nesse CGT-10, vi que ele é bem interessante por ter glutamina e creatina misturados, alguem já tomou ou não indica ele? to pensando em pegar um na proxima importação... tabela da HD As a dietary supplement, mix two rounded teaspoons of CGT-10 with 4 oz of cold water or your favorite beverage. For best results consume one serving 45-60 minutes prior to and/or one serving immediately after exercise.Supplement Facts Supplement Facts Serving Size: 2 Rounded TeaspoonsServings Per Container: 30 Amount Per Serving % DV Calories 20.0 * Total Carbohydrate 5.0 g * Creatine Monohydrate 5.0 g * L-Glutamine 3.0 g * Taurine 2.0 g * Inulin (Fructooligosaccharides) 5.0 g * isso ae galera... vamo lá já tomei desse sup comprei do sabor wild berry e mandava no pós treino eu pra ser sincero, atualmente prefiro comprar as coisas separadas, creatina e glutamina, 1 kg logo das 2. esse CGT tem um pouco de carbo e açúcares, portanto vc vai ter que mecher nas macros com ele mas é um bom suplemento, um blend legal, tem até uma taurina de quebra e o preço é baixo vc tem que ver um whey de sabor morango ou algo parecido para misturar desse sabor se for o caso. e o de 450 tem Inulin e a tabela é toda diferente, portanto fique atento a qual for comprar flw
mostwanted Postado Março 23, 2013 às 15:33 Autor Postado Março 23, 2013 às 15:33 já tomei desse sup comprei do sabor wild berry e mandava no pós treino eu pra ser sincero, atualmente prefiro comprar as coisas separadas, creatina e glutamina, 1 kg logo das 2. esse CGT tem um pouco de carbo e açúcares, portanto vc vai ter que mecher nas macros com ele mas é um bom suplemento, um blend legal, tem até uma taurina de quebra e o preço é baixo vc tem que ver um whey de sabor morango ou algo parecido para misturar desse sabor se for o caso. e o de 450 tem Inulin e a tabela é toda diferente, portanto fique atento a qual for comprar flw pra dar uma enxugada nos custos de comprar tudo separado, acho que assim sai mais em conta, vc acha que vira mandar ele só no pós junto com meu whey+malto? como vc usou ele? e pra mim os carbos/açucares não faz muita diferença nesse momento pois eu estou em bulk.. sentiu algum efeito dessa 'dosagem' de taurina no treino? abraços bons ganhos
andreescocard Postado Março 23, 2013 às 15:48 Postado Março 23, 2013 às 15:48 pra dar uma enxugada nos custos de comprar tudo separado, acho que assim sai mais em conta, vc acha que vira mandar ele só no pós junto com meu whey+malto? como vc usou ele? e pra mim os carbos/açucares não faz muita diferença nesse momento pois eu estou em bulk.. sentiu algum efeito dessa 'dosagem' de taurina no treino? abraços bons ganhos vc acha que vira mandar ele só no pós junto com meu whey+malto? como vc usou ele? vira sim mas dependendo do sabor do whey pode ficar meio estranho, mandava no pós treino msm sentiu algum efeito dessa 'dosagem' de taurina no treino? não notei nenhum efeito diferente com o uso da taurina no treino, mas li algo em algum lugar de que a taurina melhora a absorção da creatina, algo assim.
mostwanted Postado Março 23, 2013 às 15:56 Autor Postado Março 23, 2013 às 15:56 vc acha que vira mandar ele só no pós junto com meu whey+malto? como vc usou ele? vira sim mas dependendo do sabor do whey pode ficar meio estranho, mandava no pós treino msm sentiu algum efeito dessa 'dosagem' de taurina no treino? não notei nenhum efeito diferente com o uso da taurina no treino, mas li algo em algum lugar de que a taurina melhora a absorção da creatina, algo assim. blz.. como sua opinião final, vc acha que vale o CxB dele com 30 porções no pote de 400g, que vai me custar quase R$50,00? abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora