Postado 10/03/2013 às 21:25 03/10, 2013 Queria saber se os exercicios estão bons e se há mt diferença na divisao costas/triceps peito/biceps para costas/biceps peito/triceps Idade:18Altura:1,75Peso:83Objetivo do treino: HipertrofiaAbc2x A-Costas e triceps Remada curvada 3x8 Pulley frente pegada em pronação 3x6 Remada serrote unil. 3x10 Pullover 3x8 Triceps supinado 3x8 Triceps coice 3x6 triceps corda 3x10 B-Peito e biceps Supino inclinado 3x8 Supino reto c/halter 3x6 Crossover 3x8 Paralelas 3x10 Rosca Scott 3x8 Rosca Martelo halter 3x10 Rosca 45º 3x8 C-Perna e Deltoides Agachamento Livre 3x8 Leg press 45 + panturrilha 3x8 Banco extensor unil 3x8 Banco flexor +Adutor 3x10 Banco sóleos 3x12 Desenvolvimento halter 3x8 Remada alta 3x8 Elevação frontal 3x6 Encolhimento trás na barra 3x10
Postado 10/03/2013 às 21:30 03/10, 2013 nao gostei da divisao e precisa trocar alguns exercicios. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 10/03/2013 às 21:32 03/10, 2013 Autor nao gostei da divisao e precisa trocar alguns exercicios. A respeito da divisao oq deveria fazer? E quais exercicios vc acha q precisam ser trocados?
Postado 10/03/2013 às 21:36 03/10, 2013 Para começar, trocando Costa/Tríceps e Peito/Bíceps, não sei de onde surgiu essa ideia que isso dá certo... Outra coisa, pullover pega tanto costas quanto peito, ou seja é um composto, sendo assim não se utiliza ele em um abc2x se fazer adaptações. Cadê trapézio? Esquecer antebraço ainda vai, mesmo sendo recomendado trabalhar também. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 10/03/2013 às 21:39 03/10, 2013 Autor Para começar, trocando Costa/Tríceps e Peito/Bíceps, não sei de onde surgiu essa ideia que isso dá certo... Outra coisa, pullover pega tanto costas quanto peito, ou seja é um composto, sendo assim não se utiliza ele em um abc2x se fazer adaptações. Cadê trapézio? Esquecer antebraço ainda vai, mesmo sendo recomendado trabalhar também. Antebraço esqueci, faço rosca punho 3x8 com as 2 pegadas Trapézio:encolhimento e remada alta Entao seria uma boa trocar o pullover por um pullover no pulley? E a divisao entao trocar para peito triceps e costas biceps, certo?
Postado 10/03/2013 às 21:43 03/10, 2013 Agora que eu vi... Outro erro, não se deve malhar peito e depois ombro. De inicio sim, deve trocar por. A. Costas/Bíceps/Antebraço/Trapézio B. Peito/Ombro/Tríceps C. Pernas/Panturrilha/Abdomên Só uma dica, você poderia fazer uma adaptação para jogar levantamento terra 1x na semana. Que seria montar o treino A1(segunda). com ele, porém o A2(quinta) com algum substituto. Essa dica serve p/ qualquer composto em geral... Desde que tenha espaço p/ fazer a adaptação... Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 10/03/2013 às 21:45 03/10, 2013 Autor to falando q se usar essa divisão q vc falou ai, o treino ia ficar mt volumoso.. to falando q se usar essa divisão q vc falou ai, o treino ia ficar mt volumoso.. eu achei to falando q se usar essa divisão q vc falou ai, o treino ia ficar mt volumoso.. eu achei eu achei to falando q se usar essa divisão q vc falou ai, o treino ia ficar mt volumoso.. eu achei
Postado 10/03/2013 às 21:45 03/10, 2013 Leo, a divisão que o san citou, está correta. Porém o seu treino está volumoso e inceficiente. Deverá ser refeito do zero. Apenas dei a base, para você estrutura-lá do zero. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 10/03/2013 às 21:46 03/10, 2013 Autor mas o certo n seria 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos?
Postado 10/03/2013 às 21:56 03/10, 2013 Leo, depende... Se você malhar com qualidade 3 - 2 será o suficiente, as vezes até mesmo 2 - 1. Dependendo da intensidade, descanço envolvidos nesse quesito. Agora é claro, você pode e DEVE utilizar compostos para reduzir o volume do seu treino. Por exemplo Barra fixa, conta como costas e bíceps. Paralelas conta como peito, ombro e tríceps. Entendeu aonde quero chegar? Com 1 exercício você faz mais de 1, e assim diminuirá o volume total do treino. Entre outras coisas, alguns membros como antebraço ou trapézio, 1 exercício será o suficiente. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 10/03/2013 às 22:01 03/10, 2013 Autor Então seria bom fazer paralelas como ultimo de peito e primeiro de triceps, fazendo assim só 2 exercicios de triceps e o mesmo com a barra fixa e biceps?
Postado 10/03/2013 às 22:03 03/10, 2013 Eu faço desse jeito, assim que acabo peito, vou para as paralelas. Para aproveitar que o sangue está mais focado na região do peito, mas isso não interfere muito no resultado final. A dieta sempre será o fator chave. Quanto a barra fixa, ela poderá ser o último exercício de costas, caso você consiga executar corretamente... Caso não consiga então é melhor jogar ela p/ o primeiro. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 10/03/2013 às 22:08 03/10, 2013 Aproveitando, meu treino p peito é o seguinte supino reto supino inclinado com halteres crucifixo reto paralelas supino fechado sobre o treino em si,vocês acham que vai "sobrecarregar" o peito? sendo que os 2 exercícios p triceps também pegam um pouco do peito.
Postado 10/03/2013 às 22:18 03/10, 2013 Autor ai depende de vc, eu percebo q to sobrecarregando o peito quando começo a não aguentar nem as mesmas cargas na outra semana..
Postado 10/03/2013 às 22:23 03/10, 2013 Seria legal remover o crucifixo ou então ou trocar o supino fechado. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar