Rahamu Postado Março 9, 2013 às 18:58 Postado Março 9, 2013 às 18:58 (editado) E aí pessoal, blz? Estou perdido em treinos. Eu sempre fiz o feijão com arroz que o instrutor me passou, e que por sinal era horrível (Abc2x) a divisão. Ex: Peito com Biceps, Perna com ombros e etc... Desde então eu mudei para outro padrão. Eu estava fazendo um ABCDE, e não tive bons resultados, até dei uma melhorada na alimentação e nada... Não curti muito não. Idade: 21Altura: 171Peso: 70kgBF: (opcional): ~~Medidas: (opcional) ~~Objetivo do treino: HipertrofiaCaso seja um treino especifico, o nome do mesmo: ABCABNúmero de repetições: Entre 8 a 12Número de séries. 4 series para músculo grande e 3 para pequenos (Isso é certo?) Dia A: Peito, ombro e triceps. Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo Desenvolvimento com halteres, Elevação lateral Pulley e Supino fechado (Ou rosca testa) Dia B: Costas, biceps e antebraço Barra fixa, Barra fixa supinada, Remada baixa ou Remada curvada Rosca direta, Rosca alternada Rosca inversa Dia C: Perna e trapézio Leg 45, agachamento, gêmeos em pé, flexora, extensora, e 1 para glúteo Nesse dia faço trapézio com encolhimento Dia D: Repete o dia A - Dia E: Repete o dia B O que acham? Seria melhor fazer um AB Off CD? Obs: Daqui 1 mês e meio faço 1 ano de treino apenas. Editado Março 9, 2013 às 19:04 por Rahamu
Eduardo Menegusso Postado Março 9, 2013 às 19:04 Postado Março 9, 2013 às 19:04 voce vai ter que fazer em sequencia o treino, ABCAB - CABCA - BCABC. Eu deixaria assim: Dia A: Peito, ombro e triceps. Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo Desenvolvimento Militar, Elevação lateral Paralela e Supino fechado (Ou rosca testa) Dia B: Barra fixa, Levantamento terra, Remada curvada e/ou Chin Ups Rosca direta, Rosca martelo ou inversa Encolhimento Dia C: Leg 45, agachamento, gêmeos em pé, Stiff, extensora e gemeos sentado
Rahamu Postado Março 11, 2013 às 17:35 Autor Postado Março 11, 2013 às 17:35 Só passando para agradecer aqui. Fiz o treino hoje, senti muito o ombro... Joguei um lateral e um frontal logo em seguida. Vou até melhorar um pouco mais a dieta. Abração
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora