Postado 8/03/2013 às 17:14 03/8, 2013 Autor Ok, brigadão pela ajuda. Vou ler com certeza, pesquisar e saber um pouquinho do que isso se trata. Não posso afirmar se vou ou não fazer, pois ainda não cheguei a ver o que é, mas no momento estou muito satisfeito com os ganhos naturais 3cm de peito em 2 semanas é muita coisa em minha opnião... Ainda mais para um abc1x com supino c/ barra e paralelas só isso de estímulo, tem vários exercícios melhores para hipertrofia do peito, que irei acrescentar quando mudar o treino, dependendo poderá ser um momento perfeito p/ começar um ciclo com algo que possa contribuir na construção múscular. Então penso ser a melhor hora p/ começar algo. daqui a aproximadamente 1 - 2 meses. Obrigado de novo, pela paciência e contribuição de conhecimentos. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 8/03/2013 às 17:41 03/8, 2013 Ok, brigadão pela ajuda. Vou ler com certeza, pesquisar e saber um pouquinho do que isso se trata. Não posso afirmar se vou ou não fazer, pois ainda não cheguei a ver o que é, mas no momento estou muito satisfeito com os ganhos naturais 3cm de peito em 2 semanas é muita coisa em minha opnião... Ainda mais para um abc1x com supino c/ barra e paralelas só isso de estímulo, tem vários exercícios melhores para hipertrofia do peito, que irei acrescentar quando mudar o treino, dependendo poderá ser um momento perfeito p/ começar um ciclo com algo que possa contribuir na construção múscular. Então penso ser a melhor hora p/ começar algo. daqui a aproximadamente 1 - 2 meses. Obrigado de novo, pela paciência e contribuição de conhecimentos. Qual sua idade mesmo????? Crescer... Crescer... Crescer... MetasPeso: (70) (75) (80) (85) (90) (95)Supino reto:(50) (55) (60) (65) (70) (75) (80) (85) (90) (95) (100) (105) (110) (120)Rosca Direta:(30) (35) (40) (45) (50) (55) (60) (65) (70)Braços: (35) (38) (40) (42) (45) (48) .......Rumo aos 90kg Rumo aos 47cm de biceps Rumo ao infinito e alem
Crie uma conta ou entre para comentar