Dérik Postado Fevereiro 14, 2013 às 23:44 Postado Fevereiro 14, 2013 às 23:44 Iaew galera blz? Bom voltei a fazer academia tem 1 mês, ano passado tentei fazer academia...mas com minha rotina realmente não dava, tentei trocar de treino para diminuir o tempo...mas realmente não consegui e tive que parar... Galera nunca fiz ou segui dieta e essa é minha primeira, então gostaria da ajuda de vcs para avaliar e se possível melhorar essa dieta. Características: Altura: 1,80 Peso: 60 Kg BF: Por volta de 15 a 10% Objetivo da Dieta: Bulk Biotipo: Ectomorfo Consumo de Água: Por volta de 2,5 Litros Treino: ABCx2 Refeição 2: Nesse horário estou no intervalo do curso, fiquei sem ideia do que colocar ai...pensei em fazer algum lanche e levar...mais todos que eu imagino tem proteína e a dieta já tem proteína demais...por isso joguei um malto... Posso fazer um lanche para colocar ai? Mesmo passando + um pouco as proteínas? Também tava pensando em colocar uma aveia...iria ficar malto+aveia,oq acham? OBS: Assim que possível já começo a dieta...só preciso comprar o malto,já escolhi, só preciso buscar amanhã... Agora a última dúvida: Entre a refeição 1 e 3 / Entre a refeição 5 e 6 = essas duas refeições fico um bom tempo sem comer nada, existe algum problema? Posso substituir alguns alimentos por alimentos com absorção + lenta?(Se possível cite alguns exemplos) No caso da refeição 2 acho que está tudo OK...vou mandar uma aveia junto com o malto mesmo... É isso galera estarei acompanhando o tópico...Se escrevi d+...malz....rs
Dérik Postado Fevereiro 15, 2013 às 15:23 Autor Postado Fevereiro 15, 2013 às 15:23 Alguém? Da uma sugestão aew galera...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora