Postado 14/02/2008 às 13:42 02/14, 2008 Gostaria de saber qual tipo de suplemento devo tomar, pois comecei a malhar agora, tenho 30 anos, peso 59kg, 1,69m. Sou professor universitario e químico, nivel de estres muito alto, e agora resolvi dedicar um tempo para minha saúde. Gostaria de obter mais massa muscular e desenvolver mais os braços e o peitoral, minhas pernas possuem um bom desenvolvimento pois eu fazia atletismo de media e longa distancia, e tb tenho uma otima capacidade respiratoria. Gostaria de ajuda para alcançar meu objetivos. Malho 5 dias por semana. WanderRed
Postado 14/02/2008 às 21:22 02/14, 2008 eu te aconselharia um whey protein ou um hipercalorico se vc quiser um maior volume..e claro uma otima alimentaçao pois suplemento nao faz milagre...vlw!!!
Postado 15/02/2008 às 01:29 02/15, 2008 Vai no arroz com feijão. Whey Protein e Dextrose. Acho melhor que o Hipercalórico que não tem tanta gordura quanto os hypers da vida. Outra dica que funcionou para mim é levar uma garrafa de agua no treino e ingerir bastante líquido enquanto malhar. Além disso, pra quem é ectomorfo (tem muita dificuldade de ganhar peso) é bomdar um tempo maior de descanso entre uma série e outra, para dar tempo do ATP se reconstituir.
Crie uma conta ou entre para comentar